Domingo, 4 de março de 2012 - 19h07
O lançamento da nova programação da TV A Crítica, a partir da tecnologia HDTV, ontem, sábado (3), contou com a presença do presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, entre as inúmeras personalidades
que prestigiaram o evento, na sede da empresa, localizada no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.
“Uma emissora que quer ser líder tem que investir em qualidade e a Rede Calderaro de Comunicação não tem medido esforços para isso”, avalia o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, que prestigiou o evento.
Ele chama a atenção para o fato de que os benefícios da nova tecnologia não refletem apenas na qualidade de imagens para os telespectadores, mas também gera novos empregos, devido a necessidade de material humano capacitado.
Segundo raposo, mais de 80% das emissoras afiliados à Rede Record já contam com uma infraestrutura com maior definição.
“Acredito na força das televisões regionais, e aqui no Amazonas, com a TV A Crítica não poderia ser diferente”, disse Alexandre Raposo.
Fonte: A CRÍTICA / SÍNTIA MACIEL
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Lava-jato é café pequeno perto do escândalo do Banco Master
Aí do homem por quem vem o escândalo! Essa passagem está no livro de Mateus, 18,7. Segundo estudiosos da Bíblia, esse “Aí” significa lamento, triste

Os rebotalhos querem voltar ao poder
Oficialmente, ainda não foi dado o tiro de largada da corrida para a sucessão do governador de Rondônia. Cel. Marcos Rocha, mas, nos bastidores, já

A Altitude da Corrupção: As Elites, Epstein e a Derrocada Moral do OcidenteVivemos numa era de desnivelamento ético. Enquanto a maioria luta com as

Mais uma professora foi assassinada por um aluno dentro da sala de aula. Esse é o reflexo da onda de selvageria que domina a cidade de Porto Velho.
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)