Quinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Pré-lançamento do Instituto Dheep Rover; hoje na Talismã 21


 Pré-lançamento do Instituto Dheep Rover; hoje na Talismã 21 - Gente de Opinião
O empresário Dheep Rover realiza neste sábado (18/11), às 19h, o Pré-lançamento do Instituto Dheep Rover. O evento, que acontece na casa de show Talismã 21, abre a sua tradicional festa de aniversário que todos os anos arrecada recursos em benefício a diversas entidades beneficentes de Rondônia.

O evento, que é realizado há 23 anos, vem beneficiando instituições como o Lar do Idoso, AVCC, Casa de Apoio ao Câncer, Hospital Santa Marcelina, AMA - Associação dos Altistas, Centro do Menor Salesianos, Associação Casa Família Roseta, Hospital de Câncer de Barretos - Fundação Pio XII e APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

“O Instituto nasce com a proposta de prover projetos que beneficiem essas entidades de forma contínua, não somente no meu aniversário”, ressaltou Dheep.

Como é de costume, o Aniversário do Dheep sempre promove um tema para a festa, que este ano é Sertanejo Universitário. Além de atrações como Livia & Thainara, Jacir José, Marcelo & Robson, DJ Valério, Swing Country, a festa traz um show com uma das maiores sensações do Sertanejo Universitário, Guto Zambonatto, direto de Cuiabá.

No local, estará sendo vendido ingressos individuais para o público em geral.


Fonte: Luiz Alexandre

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

A Onda Guerreira Ameaça Dominar os Diferentes Sectores da Sociedade: Um Apelo à Consciência

A Onda Guerreira Ameaça Dominar os Diferentes Sectores da Sociedade: Um Apelo à Consciência

Kassel: do passado destruído ao presente Belicista Durante a Segunda Guerra Mundial, dois terços da cidade de Kassel, na Alemanha, foram reduzidos

Começou a “guerra dos ricos contra os pobres”

Começou a “guerra dos ricos contra os pobres”

Aproxima-se a eleição presidencial. Motivado pela derrota acachapante que o Congresso impôs ao seu governo durante a votação do IOF, o presidente Lu

O Brasil pertence aos ricos

O Brasil pertence aos ricos

Há mais de meio século que o Brasil figura entre as dez maiores economias do mundo. O seu PIB é equivalente hoje ao de países como Itália, Rússia, C

Jesus nos acuda!

Jesus nos acuda!

O Brasil vive uma barafunda generalizada, onde quase todos reclamam do governo Lula, mas poucos são aqueles que estão dispostos a dar sua cota de sa

Gente de Opinião Quinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)