Porto Velho (RO) sábado, 17 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

PORTO VELHO SHOPPING GANHA TRÊS NOVAS LOJAS


 
Porto Velho, 05/04/2017 – Três novas lojas abrem as portas essa semana no Porto Velho Shopping. As empresas I Place, e Loja Brothers inauguram nesta sexta-feira (5). Já a manauara Sapatinho de Luxo está funcionando desde a última terça-feira (2).

Ao todo, desde o início do ano, oito novas operações entre lojas e quiosques inauguraram no estabelecimento. Isso significa uma média de 60 novos empregos diretos gerados para a capital de Rondônia e um mix de lojas ainda mais completo para os clientes que frequentam o shopping.

Para o superintendente do Porto Velho Shopping, Gustavo Lima, essas inaugurações mostram que o cenário econômico está se reaquecendo e que o empreendimento tem potencial atrativo para as grandes marcas. “Ao todo, o consumidor ganhou seis novas opções de compras em nosso shopping e a população ganhou novos postos de trabalho. É um ciclo econômico importante, em que o shopping possui um papel fundamental, para a retomada da economia na região”, analisa.

Dentre as lojas abertas, a mais esperada é a IPlace, maior representante autorizada Apple na América Latina. Para a semana de inauguração, os clientes ainda podem aproveitar descontos imperdíveis. De acordo com a marca, o cliente poderá levar um Iphone 7 de 128G pelo preço de 32G.

“Ainda há muito mais por vir. Estamos sendo procurados por marcas nacionais que buscam entrar no nosso estado e o shopping está otimista com a retomada da economia”, conclui Lima.

Fonte: Karla Cabral

Mais Sobre Opinião

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual

Vagalumes nas trevas

Vagalumes nas trevas

Mas as trevas não são absolutas: há estrelas, há vagalumes, há réstias de luz