Segunda-feira, 21 de março de 2016 - 20h01
LULA, o ex-presidente, será preso e seus dias estão contados. Sua prisão poderá ocorrer nos próximos dias.
Acometido pela psicopatia, que é a perda do contato com a realidade e que ocorre quando o individuo começa acreditar no impossível e na sua própria mentira ou fantasia, é um desvio de conduta explicado pela psicanálise comportamental.
O ex-presidente em seus pronunciamentos e desabafos nos últimos episódios, chegou a declarar que não teria homem mais honesto que ele. Em um gesto mais onipotente disse que teria uma missão a cumprir e para isso sofrerá igualmente Jesus.
LULA é uma ameaça a sociedade como um todo, uma pessoa inconsequente que coloca o País em risco, mesmo estando fora do poder (de direito), fazendo que nosso país perca credibilidade internacional chegando a influenciar no mercado interno e externo, oscilando a moeda americana.
Com as últimas investigações e grampos telefônicos, revelou-se a fotografia do seu perfil psicopata, onde o mesmo, desafia a justiça e as leis se colocando acima de qualquer suspeita de participação de corrupção. Seu comportamento e personalidade foram expostas para todos nós, brasileiros, que não sabíamos o tamanho do perigo pelo qual nosso País passou.
Também revelou-se que a sua volta, ministros, governadores, prefeitos, deputados e senadores, têm o mesmo quadro clínico e não medem esforços e consequências para permanecerem no poder. Infelizmente isso acontece em todos os Estados da Federação, inclusive em Rondônia, com participação expressiva dos nossos representantes.
Quanto a sua prisão? É mais do que certa. Porque, qualquer pessoa que faça obstrução a justiça sendo ela ré ou não, nem havendo a necessidade de estar sendo investigada para a tipicidade do crime de menor ou maior escala, o simples fato de obstruir oficial de justiça a cumprir o seu mandado, pode se enquadrar nestas circunstâncias.
Imaginem a condição do LULA, que se valeu de seu poder e influência, e se articulando a sua nomeação para o cargo de ministro afim de obter imunidade, bem como outras ações comprometedoras contra a polícia e a justiça federal amplamente divulgadas na mídia, sem contar a sua participação coordenando uma ação criminosa onde ele era o maestro.
Parabéns a Policia Federal, aos Procuradores Federais e em especial ao Juiz Sérgio Moro.
Gostou da matéria? Então compartilhe com seus amigos e familiares. Comente ai embaixo, vamos dialogar a respeito do assunto. Quando mais ideias melhor.
Conheça meu trabalho, visite o site Ary Gurjão. Siga nas redes sociais Facebook, Instagram, Google Plus, Twitter e Youtube.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
“Os países não têm amigos nem inimigos. Os países têm interesses”. Essa frase antológica do ex-primeiro ministro britânico Winston Churchi

Por que Hildon teria desistido de disputar o governo de Rondônia?
Hildon Chaves deixou a prefeitura de Porto Velho, após dois mandatos, com quase 80% de aceitação popular, uma cifra alcançada por poucos. Acho que s

Uma Narrativa sobre a Unidade Trinitária do SerHavia um tempo antes do tempo, quando tudo ainda era pura possibilidade suspensa sem forma, vazio em si

Até assistir ao vídeo do advogado Davi Aragão em seu canal do YouTube eu não tinha a menor ideia do potencial destruidor da Magnitsky. Para mim, era
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)