Porto Velho (RO) terça-feira, 24 de novembro de 2020
×
Gente de Opinião

Opinião

Porque o Lula será preso?


 
LULA, o ex-presidente, será preso e seus dias estão contados. Sua prisão poderá ocorrer nos próximos dias.

Acometido pela psicopatia, que é a perda do contato com a realidade e que ocorre quando o individuo começa acreditar no impossível e na sua própria mentira ou fantasia, é um desvio de conduta explicado pela psicanálise comportamental.Porque o Lula será preso? - Gente de Opinião

O ex-presidente em seus pronunciamentos e desabafos nos últimos episódios, chegou a declarar que não teria homem mais honesto que ele. Em um gesto mais onipotente disse que teria uma missão a cumprir e para isso sofrerá igualmente Jesus.

LULA é uma ameaça a sociedade como um todo, uma pessoa inconsequente que coloca o País em risco, mesmo estando fora do poder (de direito), fazendo que nosso país perca credibilidade internacional chegando a influenciar no mercado interno e externo, oscilando a moeda americana.

Com as últimas investigações e grampos telefônicos, revelou-se a fotografia do seu perfil psicopata, onde o mesmo, desafia a justiça e as leis se colocando acima de qualquer suspeita de participação de corrupção. Seu comportamento e personalidade foram expostas para todos nós, brasileiros, que não sabíamos o tamanho do perigo pelo qual nosso País passou.

Também revelou-se que a sua volta, ministros, governadores, prefeitos, deputados e senadores, têm o mesmo quadro clínico e não medem esforços e consequências para permanecerem no poder. Infelizmente isso acontece em todos os Estados da Federação, inclusive em Rondônia, com participação expressiva dos nossos representantes.

Quanto a sua prisão? É mais do que certa. Porque, qualquer pessoa que faça obstrução a justiça sendo ela ré ou não, nem havendo a necessidade de estar sendo investigada para a tipicidade do crime de menor ou maior escala, o simples fato de obstruir oficial de justiça a cumprir o seu mandado, pode se enquadrar nestas circunstâncias.

Imaginem a condição do LULA, que se valeu de seu poder e influência, e se articulando a sua nomeação para o cargo de ministro afim de obter imunidade, bem como outras ações comprometedoras contra a polícia e a justiça federal amplamente divulgadas na mídia, sem contar a sua participação coordenando uma ação criminosa onde ele era o maestro.

Parabéns a Policia Federal, aos Procuradores Federais e em especial ao Juiz Sérgio Moro.

Gostou da matéria? Então compartilhe com seus amigos e familiares. Comente ai embaixo, vamos dialogar a respeito do assunto. Quando mais ideias melhor.

Conheça meu trabalho, visite o site Ary Gurjão. Siga nas redes sociais Facebook, Instagram, Google Plus, Twitter e Youtube.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Opinião

Hildon Chaves deverá vencer as eleições muito facilmente, se a Cristiane não se reposicionar junto aos eleitores

Hildon Chaves deverá vencer as eleições muito facilmente, se a Cristiane não se reposicionar junto aos eleitores

Até o momento, ao que tudo indica, parece que a definição sobre quem será o próximo prefeito ou prefeita de Porto Velho é “favas contadas”. O atual

Respeito a decisão do Vinícius, mas não concordo

Respeito a decisão do Vinícius, mas não concordo

Recebi de um amigo um vídeo em que o candidato à prefeitura de Porto Velho, Vinicius Miguel - em quem votei no primeiro turno da eleição de domingo (1

Os náufragos de 2020

Os náufragos de 2020

Não foi apenas o presidente Jair Bolsonaro que saiu perdendo nas eleições municipais de 2020. A esquerda foi massacrada nas urnas. Exemplo disso é o

O recado das urnas

O recado das urnas

A renovação substancial da Câmara Municipal de Porto Velho, além da decepção causada a muitos dos que atualmente exercem mandato de vereador, há de