Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

PAPO NEWS REPRISA ENTREVISTA COM SÉRGIO SANTOS


PAPO NEWS REPRISA ENTREVISTA COM SÉRGIO SANTOS - Gente de Opinião

No Papo News desta semana, o jornalista Sérgio Mello reapresenta uma entrevista com o músico e empresário Sérgio Santos, carinhosamente conhecido como Serginho, que faleceu no final da semana passada em Campinas, no interior de São Paulo, onde se tratava de uma enfermidade no fígado.Seu corpo, depois de velado na Casa de Cultura Ivan Mrrocos,  foi sepultado em Porto Velho, como era seu desejo.

Serginho era músico contrabaixista e atuou em várias bandas de Porto Velho e Belo Horizonte, cidade onde morou por algum tempo. Mas sua paixão mesmo era atuar na produção musical. Paixão que o levou a montar um dos melhores estúdios de gravação da região norte, o Estúdio Som da Terra, elogiado até pela Revista Áudio Música & Tecnologia, a mais conceituada publicação sobre esse segmento de mercado.

A entrevista foi gravada em novembro de 2009, ainda no antigo cenário do programa.

Não perca, o Papo News com o músico e empresário Sérgio Santos é nesta sexta-feira, às 10:30 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 12:30 horas, na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado. Apoio cultural da Santo Antônio Energia.

Fonte: Sergio Mello
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mendonça vs. Dino

Mendonça vs. Dino

Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s

Havaianas deram tiro no pé

Havaianas deram tiro no pé

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)