Sábado, 12 de agosto de 2017 - 06h22
O estande Panelas Tiwa é um dos mais visitados da Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração que está acontecendo no Bingool Eventos em Porto Velho até este domingo, 13.
A movimentação no espaço é resultado da apresentação que a expositora Cida Mota faz dos seus produtos. Para demonstrar ao público a eficácia das panelas e frigideiras, que dispensam o uso de óleo no preparo de alimentos, ela faz comida no local e servem aos clientes.
Carne, ovo, crepes, crepioca, pipoca, entre outros pratos são feitos diante dos visitantes da Mundial Art. Quem acompanha a demonstração se impressiona duplamente: Diante da tecnologia e pelo sabor dos alimentos que fica mais saboroso, segundo quem experimentou.
O mecânico Luis Teodoro da Conceição que mora no bairro Nova Floresta apreciou a carne preparada com óleo e sem óleo.
E deu seu testemunho sobre a tecnologia alemã que revoluciona a cozinha. “Há uma grande diferença. Sem óleo a carne fica mais macia e com outro sabor”.
Segundo Cida, o óleo desidrata a carne que acaba perdendo proteínas. “Nossas panelas deixam o alimento mais saudável e mais nutritivo” garante a empreendedora, enumerando as vantagens da mercadoria exposta.
As panelas Tiwa vem com um certificado de garantia. Em qualquer momento, o cliente pode ter a manutenção do produto por parte da fabricante. Com o pagamento de 40% do valor da peça, o cliente recebe outra nova.
Fonte: João Albuquerque
Hospital Municipal: quando teremos?
Faz tempo que essa promessa de novos hospitais públicos para Porto Velho está na fila de espera. Na condição de um dependente do Sus, desde que isso
Recentemente, a Câmara dos Deputados aprovou o número de vagas no parlamento, passando de 513 para 531. Num país efetivamente sério mais representan
Votação do IOF expôs fragilidade da base do governo Lula no Congresso
Quarta-feira (25), o Congresso impôs mais uma derrota ao governo do presidente Lula derrubando o Decreto que aumentava o IOF. O governo perdeu mais
Roubalheira no INSS -apenas mais um escândalo
O esquema que desviou bilhões de reais de contas de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) foi apenas mais um