Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 - 05h54

Carla Martins é palestrante do Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo 2018. O tema da apresentação: O Céu é o Limite para Sonhar - O caso de Sucesso da CVC Jatuarana.
No final do mês de fevereiro, a fraqueada da maior operadora de turismo da América Latina que se destaca na zona sul de Porto Velho, embarca para Dubai.
Participará no sofisticado país dos Emirados Árabes da Convenção de Vendas da CVC que elegeu Oriente Médio e Ásia como um caminho ideal para o futuro do turismo mundial.
“Será um evento no qual teremos acesso a informações sobre as tendências do setor turístico”, adianta a turismóloga que fez uma viagem fascinante pelo universo empreendedor.
A trajetória de sucesso foi trilhada dentro da própria CVC, destacando – se, portanto , como um elogiável exemplo de intraempreendedora. O intraempreendedorismo significa empreendedor interno.
Depois de passar por várias funções, a jovem empreendedora chegou ao posto de franqueada da CVC Jaturana que vem se destacando em menos de dois anos de inauguração.
Foi por causa dessa ascensão profissional e o crescimento no mundo dos negócios, que Carla Viviane Ferreira Martins foi convidada para palestrar no Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo que acontecerá em maio.
O evento realizado anualmente pelo site Folha Jovem desde 2013 tem como público - alvo estudantes do ensino médio.
Para ser palestrante é necessário ter a sua história publicada na Revista Jovem Empreendedor e receber o Prêmio Folha Jovem Empreendedor.
Em 2016, Carla Martins ilustrou a seção Turismo da publicação e recebeu o troféu como destaque dessa área. Depois dos aplausos do reconhecimento, a empresária vai inspirar a juventude com o seu testemunho de motivação.
João Albuquerque
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Filhos de pais divorciados têm menos filhos
Estudo revela que filhos de pais separados têm menos filhos e relações mais instáveis na vida adulta Um estudo recente da Universidade Bocconi, em Mil

Lobo Antunes morreu, mas nos seus livros deixou-nos um límpido espelho de Portugal
A Morte de Lobo Antunes e a Sombra no FadoAntónio Lobo Antunes morreu esta quinta-feira, 5 de março de 2026, aos 83 anos. Mas a frase, assim, despida

O nascimento da consciência do Ocidente
Adão e Eva e os dois caminhos culturais do Ocidente e do Oriente Na narração de Adão e Eva expressa-se o nascimento da consciência do Ocidente mar

Banco Master, o crime organizado e outras mazelas
CADA VEZ FICA MAIS ÓBVIO QUE O CASO MASTER TEM AFINIDADE COM O CRIME ORGANIZADO. Mesmo que não fosse como aqueles praticados por bandidos com cartei
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)