Porto Velho (RO) domingo, 18 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Opinião: O pior dos pecados capitais



Dos pecados capitais, o pior de todos é a inveja. Que o diga o Sr. Valdemir Caldas, um ilustre desconhecido que escreveu um artigo dizendo que o historiador Anísio Gorayeb quase acaba com a sessão em homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora, chegando a compara-lo com a cantora Vanusa interpretando o Hino Nacional. Anisinho como é conhecido há décadas, está com o Dr. Viriato Moura num programa de televisão e também nas rádios e em diversos sites.

Aplaudo este trabalho em prol da cultura, ele que é filho de família tradicional, conhece o passado de Porto Velho, e por isso faz artigos sobre sua historia, por sinal, excelentes artigos. Ano passado se não me engano vi que ele iria dar uma palestra em uma faculdade, o que deve ter agradado a todos.

Devo informar como psicólogo, que o sucesso de uma pessoa pode causar desespero, ira e sobre tudo inveja. Vejamos: o Sr. Valdemir Caldas se intitula jornalista e há bastante tempo busca um lugar ao sol. Conseguiu? Em pouco tempo Anisinho conseguiu um espaço e aceitação tanto dos ouvintes como dos leitores. Jamais escreveria um artigo desta natureza.

Comentei em outro site e repito: Sr. Valdemir, se o senhor não tem nada importante ou falta assunto, fique sem escrever, até porque desta maneira você ficará sem a meia dúzia de leitores que o acompanham. Este é o primeiro artigo seu que leio e já odiei. Só li porque mencionava o nome de Anisinho, e você o está usando em busca de aparecer...

Este senhor demonstrou sua inveja contra o Anisinho, pessoa carismática e muito conhecida. Já o Sr. Valdemir Caldas... Vocês o conhecem? Sabem que é? Talvez só os seus familiares.

Sou psicólogo, professor da SEDUC há 32 anos e desde que cheguei em Rondônia, vindo da Paraíba, conheço o trabalho do Sr. Anísio Gorayeb, que foi um grande secretário de Administração entre outras dezenas de cargos importantes exercidos por ele.

Para encerrar quero alertar ao Sr. Valdemir Caldas, que tenha muito cuidado, pois inveja MATA!!!

Professor Claudio Reis.

Mais Sobre Opinião

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual

Vagalumes nas trevas

Vagalumes nas trevas

Mas as trevas não são absolutas: há estrelas, há vagalumes, há réstias de luz