Sábado, 12 de março de 2011 - 16h48

Com relação à matéria do Compositor e Carnavalesco Mestre Oscar, gostaria de congratular-me com o mestre.
Primeiro, quando o carro quebrou, bem em frente ao camarote das autoridades, ele já havia passado da primeira cabine de jurados, portanto já tinha recebido a nota, mas Evolução e Harmonia ainda estavam em julgamento.
Mas a segunda cabine, ainda não tinha recebido toda a escola para avaliação, portanto o espaço deixado deveria ter sido observado por esses jurados, desse módulo.
Os quesitos, Evolução, Harmonia e Alegorias, foram sim, prejudicados pela quebra, portanto, deveriam ser avaliados pelos jurados do segundo módulo de forma justa.
Eu ajudei a tirar o carro, juntamente com vários dirigentes e Bombeiros, como também ajudei a passar a bateria pelo lado (apertado) da avenida, eu vi o meu Amigo e Parceiro Jair Monteiro cantado e olhando para o carro sem saber o que fazer, falei rapidamente com o Presidente e fui com ele, tirar a bateria daquele posicionamento, bem como puxar as duas alas subseqüentes.
Um buraco enorme se fez na avenida, até que o próprio presidente, olhando o relógio, segurou um pouco mais as alas a frente, para refazer a Harmonia, mas em minha opinião, já era tarde.
O tempo de desfile da Escola não sofreu alteração, marquei todas as escolas, mesmo com a quebra do carro não estourou o tempo, mas os pontos dos quesitos citados deveriam ser descontados pelos jurados do segundo Módulo, repito.
Mérito é Mérito, vencer com reconhecimento, tanto dos jurados, das co-irmãs e do público, foi gratificante, assim, vencer é bom demais, parabéns Rádio Farol.
Carlinhos Maracanã
Compositor, Carnavalesco, Sambista, Diretor de Harmonia.
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A política do tempo dos coronéis
Tem gente que acha que basta o presidente da República, o governador ou o prefeito escolher seu sucessor e todo mundo vai votar no seu candidato. Is

Não tem prefeito que dê conta de resolver os problemas da cidade que administra se os habitantes não colaborarem. Não se pode negar que Léo Moraes es

O Banco Master, do senhor Daniel Vorcaro, está no centro de uma crise financeira. Tudo indica que houve gestão fraudulenta. O Master oferecia taxas

Transporte Público Gratuito: 78 bilhões no colo do setor produtivo
O Governo não para de criar propostas mirabolantes para agradar o eleitorado com políticas assistencialista e prepara, mas uma festa. O “bolo”, poré
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)