Quarta-feira, 2 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Opinião: A escolha de Assessores


Opinião: A escolha de Assessores - Gente de Opinião
Assessores que tão-somente obedecem cegamente seu assessorado não têm utilidade. Atrapalham mais que ajudam. Não prestam serviço, mas desserviço no exercício da função.

E são um perigo porque, ao confiar neles, fica-se a espera de seus avisos, de suas orientações diante do perigo, do erro, do desatino que se avizinha.

Assessores precisam ser inteligentes, qualificados, com sensibilidade para antever os fatos; atentos, muito atentos e dispostos a blindar quem assessoram de prejuízos de qualquer ordem, material e moral.

Infelizmente, esse tipo de gente é uma raridade no mercado.... Clique e leia mais na coluna do Médico de Opinião, Dr. Viriato Moura.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 2 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Votação do IOF expôs fragilidade da base do governo Lula no Congresso

Votação do IOF expôs fragilidade da base do governo Lula no Congresso

Quarta-feira (25), o Congresso impôs mais uma derrota ao governo do presidente Lula derrubando o Decreto que aumentava o IOF. O governo perdeu mais

Roubalheira no INSS -apenas mais um escândalo

Roubalheira no INSS -apenas mais um escândalo

O esquema que desviou bilhões de reais de contas de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) foi apenas mais um

O Congresso é culpa do eleitor

O Congresso é culpa do eleitor

          O Congresso Nacional do Brasil é, óbvio, o Poder Legislativo e é composto por 513 deputados federais e pelos 81 senadores da República. Es

O Eros e a Busca da Integridade: Entre o Mito e o Sagrado

O Eros e a Busca da Integridade: Entre o Mito e o Sagrado

Em Diálogo com Platão, Jung e a Trindade num Contexto do Sexo como Ritual sagrado A humanidade é um rio que corre entre duas margens: a espiritualid

Gente de Opinião Quarta-feira, 2 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)