Quarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

O melhor do samba em Porto Velho


 O melhor do samba em Porto Velho - Gente de Opinião

No próximo sábado, 29 de abril, Porto Velho vai receber Péricles e Sorriso Maroto, com o show “Samba Porto Velho”, um grande evento de música que contará com a participação das melhores atrações locais. O público vai vibrar com as apresentações.

Péricles, o rei da voz do samba e Sorriso Maroto, a maior banda de pagode do país, farão apresentação única e os amantes do samba e do pagode não podem perder esse grande encontro. Os ingressos estão à venda no Quiosque da Talismã, localizado no Porto Velho Shopping.

“Será um momento inesquecível para o público presente. Estou num momento especial na carreira, e tenho muito orgulho de todos os meus trabalhos, mas acredito que este está mostrando o melhor quem eu sou e o que quero musicalmente”, ressalta Péricles.

Já o Sorriso Maroto, que está com duas décadas de estrada, promete trazer na bagagem o seu pagode romântico para o público. “​É sempre uma festa para nós se apresentar na maior casa de shows de Porto Velho, sempre inesquecível”, afirma Bruno Cardoso.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lupi, quanta crueldade!

Lupi, quanta crueldade!

Carlos Lupi, o ministro da previdência social do governo Lula, é um mentiroso. E, o que é pior, mente, descaradamente, sem nenhum constrangimento. I

Vermelha: só falta a bandeira

Vermelha: só falta a bandeira

Finalmente uma notícia boa depois da morte do Papa Francisco e da descoberta da roubalheira de mais de 6 bilhões de reais do INSS. Enfim, a bandeira

A direita sempre mandou!

A direita sempre mandou!

O Brasil tem 525 anos de existência, ou seja, mais de meio milênio. E em todo este período, sempre foi governado majoritariamente por pessoas que ti

É preciso reeducar a população

É preciso reeducar a população

A pichação de prédios públicos ou privados, casas, muros de residências, viadutos, monumentos históricos, fachadas de lojas e símbolos de empresas c

Gente de Opinião Quarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)