Quinta-feira, 31 de março de 2016 - 18h21
A AMERON - Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia vem a público manifestar integral apoio e solidariedade à juíza Tatiana Moreira Lima, da Vara de Violência Doméstica do Foro Regional do Butantã, em São Paulo, nesta quarta-feira, 30 de março, quando uma pessoa invadiu o prédio do fórum e fez a magistrada de refém.
O fato ocorrido traz à tona a necessidade de um plano eficaz de segurança para a magistratura, a qual não pode ficar vulnerável, comprometendo a independência do Poder Judiciário e toda a sociedade.
É inaceitável que juízes ainda sejam vítimas de fatos dessa natureza, colocando em risco a sua vida no exercício da função.
A AMERON reitera o apoio à juíza Tatiana Moreira Lima e espera que a segurança dos magistrados saia do papel e se torne realidade.
Porto Velho, 31 de março de 2016
Francisco Borges Ferreira Neto
Presidente da Ameron
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”
É mais ou menos isso que se pode inferir das palavras do médico dermatologista e vereador José Iraci Macário Barros, durante recente entrevista ao j

É impressionante e, ao mesmo tempo, revoltante saber como Daniel Vorcaro conseguiu, em tão pouco tempo, montar e operar um esquema de corrupção alta

Para ser deputado estadual...!
Um colega me perguntou o que é exigido para se candidatar à função de deputado estadual. Em primeiro lugar, o pretendente precisa ser brasileiro nat

Filhos de pais divorciados têm menos filhos
Estudo revela que filhos de pais separados têm menos filhos e relações mais instáveis na vida adulta Um estudo recente da Universidade Bocconi, em Mil
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)