Quinta-feira, 31 de março de 2016 - 18h21
A AMERON - Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia vem a público manifestar integral apoio e solidariedade à juíza Tatiana Moreira Lima, da Vara de Violência Doméstica do Foro Regional do Butantã, em São Paulo, nesta quarta-feira, 30 de março, quando uma pessoa invadiu o prédio do fórum e fez a magistrada de refém.
O fato ocorrido traz à tona a necessidade de um plano eficaz de segurança para a magistratura, a qual não pode ficar vulnerável, comprometendo a independência do Poder Judiciário e toda a sociedade.
É inaceitável que juízes ainda sejam vítimas de fatos dessa natureza, colocando em risco a sua vida no exercício da função.
A AMERON reitera o apoio à juíza Tatiana Moreira Lima e espera que a segurança dos magistrados saia do papel e se torne realidade.
Porto Velho, 31 de março de 2016
Francisco Borges Ferreira Neto
Presidente da Ameron
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional
Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)