Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 - 21h54
NOTA DE FALECIMENTO

OLINDO VANZELLA, vem informar aos amigos e familiares, o falecimento de sua esposa, ADELINA QUEIROGA VANZELLA, ocorrido hoje (17), em Porto Velho.
O velório acontecerá amanhã (18), no cemitério Recanto da Paz, em frente a UNIR (BR-364), a partir das 8 horas da manhã.
A família enlutada agradece.
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O voto da diáspora - direito ou privilégio?
Do “Portugal ingrato” ao debate sobre quem merece representaçãoO debate sobre o direito de voto dos emigrantes portugueses regressa ciclicamente a

A política não é ambiente para fanfarrões
A hipocrisia está presente em quase todas as relações humanas, porém, é na política, que ela se mostra com maior desembaraço, principalmente no perí

Medalhas que inspiram o futuro da ciência
Quando a teoria ganha o céu de maneira prática, o interesse genuíno dos estudantes aumenta. Áreas que antes não atraíam jovens passam a ganhar espaço.

Maduro e o cofre de ouro na Suíça
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, enviou à Suíça R$ 5,2 bilhões em ouro entre 2013 e 2016, dinheiro esse que agora está congelado pelo governo
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)