Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 - 08h55
A Associação Casa Família Rosetta presente no Brasil há 26 anos, prima pela prestação de serviço de excelência com seriedade, transparência e profissionalidade, vem apresentar esclarecimento à comunidade através da declaração a seguir:
A ASSOCIAÇÃO CASA FAMÍLIA ROSETTA declara que é uma entidade filantrópica, existente desde fevereiro/1.992 que tem como objeto o atendimento a crianças e adolescentes com problemas neurológicos através de equipe multidisciplinar que conta com médico neuropediatra, psicóloga, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, psicopedagoga, pedagoga, nutricionista, técnico de enfermagem, assistente social, cuidadoras.
Oferece, também, tratamento para pessoas acometidas de dependência química e de álcool, tendo unidades de atendimento nesta capital, em Candeias do Jamari e Ouro Preto do Oeste.
Durante os primeiros tempos, seu fundador, Pe. Vincenzo Sorce, manteve, financeiramente, a instituição, deixando-a, agora, a caminhar pelos seus próprios meios.
Assim, sua manutenção é oriunda de algumas parcerias com o Poder Público, nos três níveis (federal, estadual e municipal) as quais representam uma pequena parcela de sua despesa e de doações da comunidade rondoniense, já que o público alvo é constituído por pessoas em situação de vulnerabilidade.
Em todo esse lapso temporal SEMPRE PRESTOU CONTAS DOS RECURSOS FINANCEIROS QUE RECEBE E ESTAS FORAM APROVADAS EM SUA TOTALIDADE.
Comprovantes presente afirmação encontram em sua sede, à rua Marechal Deodoro, 1.213, bairro Areal, à disposição de qualquer pessoa que queira conferir.
Ainda, a confirmar a assertiva, é o fato de seguirem as parcerias as quais condicionam sua celebração à correta aplicação dos recursos.
Claricéa Soares
Presidente
Fonte: Ascom/ Casa Família Rosetta
A questão da ética na politica
Tenho sustentado neste espaço, até com certa insistência, a importância da ética na política, principalmente quando começam a surgir nomes nos mais
O exemplo do rei Canuto dos Vândalos O exemplo do rei Canuto dos Vândalos
Houve uma época em que ao roubo e ao furto se aplicava a pena de morte. Eram tempos de barbárie, onde a punição, por mais desproporcional e cruel, n
Mutirão de Saúde: a melhor solução
De todas as tentativas feitas por este e outros governos locais para resolver o grave problema de desassistência à saúde em Rondônia, os mutirões re
A situação desumana e vergonhosa da saúde pública em Rondônia
É desumana e vergonhosa a situação por que passa o sistema público de saúde em Rondônia. A cada ano, em vez de melhorar, a situação fica pior. Rece