Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 - 08h55
A Associação Casa Família Rosetta presente no Brasil há 26 anos, prima pela prestação de serviço de excelência com seriedade, transparência e profissionalidade, vem apresentar esclarecimento à comunidade através da declaração a seguir:
A ASSOCIAÇÃO CASA FAMÍLIA ROSETTA declara que é uma entidade filantrópica, existente desde fevereiro/1.992 que tem como objeto o atendimento a crianças e adolescentes com problemas neurológicos através de equipe multidisciplinar que conta com médico neuropediatra, psicóloga, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, psicopedagoga, pedagoga, nutricionista, técnico de enfermagem, assistente social, cuidadoras.
Oferece, também, tratamento para pessoas acometidas de dependência química e de álcool, tendo unidades de atendimento nesta capital, em Candeias do Jamari e Ouro Preto do Oeste.
Durante os primeiros tempos, seu fundador, Pe. Vincenzo Sorce, manteve, financeiramente, a instituição, deixando-a, agora, a caminhar pelos seus próprios meios.
Assim, sua manutenção é oriunda de algumas parcerias com o Poder Público, nos três níveis (federal, estadual e municipal) as quais representam uma pequena parcela de sua despesa e de doações da comunidade rondoniense, já que o público alvo é constituído por pessoas em situação de vulnerabilidade.
Em todo esse lapso temporal SEMPRE PRESTOU CONTAS DOS RECURSOS FINANCEIROS QUE RECEBE E ESTAS FORAM APROVADAS EM SUA TOTALIDADE.
Comprovantes presente afirmação encontram em sua sede, à rua Marechal Deodoro, 1.213, bairro Areal, à disposição de qualquer pessoa que queira conferir.
Ainda, a confirmar a assertiva, é o fato de seguirem as parcerias as quais condicionam sua celebração à correta aplicação dos recursos.
Claricéa Soares
Presidente
Fonte: Ascom/ Casa Família Rosetta
Hospital Municipal: quando teremos?
Faz tempo que essa promessa de novos hospitais públicos para Porto Velho está na fila de espera. Na condição de um dependente do Sus, desde que isso
Recentemente, a Câmara dos Deputados aprovou o número de vagas no parlamento, passando de 513 para 531. Num país efetivamente sério mais representan
Votação do IOF expôs fragilidade da base do governo Lula no Congresso
Quarta-feira (25), o Congresso impôs mais uma derrota ao governo do presidente Lula derrubando o Decreto que aumentava o IOF. O governo perdeu mais
Roubalheira no INSS -apenas mais um escândalo
O esquema que desviou bilhões de reais de contas de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) foi apenas mais um