Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Morre José Rico, da dupla Milionário & José Rico


Morre José Rico, da dupla Milionário & José Rico - Gente de Opinião

Morreu nesta terça-feira (3) o cantor sertanejo José Rico, da dupla Milionário & José Rico. A informação foi confirmada pela assessora da dupla, Amália Barros, em seu perfil no Instagram.

De acordo com uma página não oficial do Facebook, José Rico, de 68 anos, foi internado em Americana (SP), com problemas no coração e nos rins.

“O maior de todos se foi... O mito, a melhor voz desse país! Meu coração está despedaçado... Muito muito triste”, escreveu a assessora. O músico passou a adolescência em Terra Rica, no noroeste do Paraná.

Ao lado de Milionário, Zé Rico foi um dos artistas sertanejos que modernizaram a música caipira nos anos 1970, ao misturá-la com ritmos estrangeiros como a ranchera mexicana – de onde emprestaram instrumentos como os trompetes presentes em “Estrada da Vida”, um de seus maiores sucessos.

Fonte: Gazeta do Povo
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O nascimento da consciência do Ocidente

O nascimento da consciência do Ocidente

Adão e Eva e os dois caminhos culturais do Ocidente e do Oriente Na narração de Adão e Eva expressa-se o nascimento da consciência do Ocidente mar

Banco Master, o crime organizado e outras mazelas

Banco Master, o crime organizado e outras mazelas

CADA VEZ FICA MAIS ÓBVIO QUE O CASO MASTER TEM AFINIDADE COM O CRIME ORGANIZADO. Mesmo que não fosse como aqueles praticados por bandidos com cartei

O custo de ser família

O custo de ser família

Na Alemanha ter Filhos está a tornar-se um Luxo De acordo com uma pesquisa do instituto Insa, a maioria dos alemães acredita que formar uma família se

Tudo por dinheiro? CAS/Senado aprova PLS 2294/2024 sobre exame nacional de proficiência em medicina (Profimed)

Tudo por dinheiro? CAS/Senado aprova PLS 2294/2024 sobre exame nacional de proficiência em medicina (Profimed)

Provérbios 31:8-20: “Erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados. Abre a tua boca a favor do mundo, a

Gente de Opinião Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)