Quarta-feira, 14 de março de 2012 - 07h19
Recém - chegada da Argentina e prestes a embarcar para Nova York e Milão, a modelo Erijane Lima fez na semana passada em Porto Velho, um dos seus últimos trabalhos no Brasil, antes de iniciar oficialmente a carreira internacional.
Ela gravou participação no comercial de TV do site Folha Jovem e fotografou para anúncios de revista e outdoor da campanha de marketing que o jornal eletrônico lança no mês de abril.
As gravações aconteceram no estúdio da fotógrafa Eliane Zuanazzi, que ganhou um cenário de verão assinado pela loja Piscinas Porto Velho. Enquanto a top model posava para as câmeras fotográficas, o produtor Saul Ribeiro, editor de imagem do vídeo, captava a cena porque a proposta era mostrar a rotina da estrela do mundo da moda.
Saul Ribeiro, explicou que Erijane foi convidada para estrelar a campanha não apenas pela sua beleza, mas pelo fato do site www.folhajovem.com.br ter sido o primeiro veículo de comunicação a publicar reportagem sobre sua carreira, logo quando foi descoberta pelo caça talento Dilson Stein, o mesmo olheiro que lançou Gisele Bündchen."No comercial, ela diz que o folhajovem.com.br foi o primeiro veículo a divulgar sua carreira", adianta Saul.
Fonte: João Albuquerque
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Realidade Cínica do Sistema Internacional
DIREITO INTERNACIONAL: UM ESPAÇO DE CONTESTAÇÃO JURÍDICA DESIGUALPara nos debatermos sobre o Direito Internacional é preciso muito sangue frio, po

De maduro ao apodrecimento no cárcere
Viva a democracia! A população sofrida, humilhada e explorada da Venezuela pode respirar aliviada. Os mais de 8 mil venezuelanos que abandonaram seu

Professora aposentada, com larga tradição no universo educacional de Rondônia, Úrsula Depeiza Maloney ocupou diversos cargos públicos, todos na área

Deus deu ao homem atributos que o colocam em um patamar infinitamente superior aos outros animais. Só o homem supera os limites do instinto e pode m
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)