Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 - 15h06
O ano de 2013 começou com previsão de sucesso para a jovem cantora Maria Clara. A nova musa do pop sertanejo do Brasil está gravando neste mês de janeiro, o clipe da faixa Violetas, música de trabalho do seu primeiro CD Menina Bonita, lançado em novembro do ano passado.
As gravações têm como cenário o Rio de Janeiro e o deserto de Atacama no Chile, constituindo – se, portanto numa mega produção para o lançamento oficial da canção que já está sendo tocada em rádios do Brasil, principalmente de Goiânia, Minas Gerais e Brasília, por onde começou a campanha de marketing da nova artista.
Segundo a própria interprete, essa fase da sua carreira é de suma importância porque marca a consolidação de um processo de preparação para a estréia no mercado fonográfico. “É um momento marcante porque estamos cumprindo mais uma importante etapa do nosso projeto”, confessa a estrela que nasceu em Rondônia, vive no Rio de Janeiro e ao gravar em terras chilenas, revela o desejo de ir bem mais longe.
Credenciais para seguir firme rumo ao destino reservado aos celebrados nomes da musica nacional, a garota de dezoito anos já demonstrou que tem, pois conta com o aval de nomes respeitados no Brasil e no exterior.
A produção do seu disco é assinada por celebradas fitguras do mundo artístico como Carlos Colla, compositor do rei Roberto Carlos, Edison Coelho, cujo currículo configura a participação decisiva para o sucesso do grupo porto – riquenho Menudos no Brasil e Michael Sullivan valorozo patrimônio da discografia nacional.
Fonte: João Albuquerque
A população aguarda uma resposta da CMPV sobre vazamento de áudios
Passados treze dias desde que alguém gravou e jogou na internet trechos de diálogos entre vereadores e um dos membros da equipe do prefeito Léo Mora
Humanismo Integral Geopolítico
Complementaridade contra Imperialismos de Esquerda e Direita A civilização ocidental assemelha-se hoje a um Filho Pródigo obstinado, que, seduzido
Das Verdades que nos governam à Verdade em que vivemos: Entre Sombras e Luz Vivemos rodeados de verdades. Umas são-nos impostas, outras somos nós qu
Era para ser apenas mais uma reunião secreta como muitas já realizadas entre vereadores da Câmara Municipal de Porto Velho se alguém não tivesse gra