Porto Velho (RO) sábado, 17 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Maior evento do País direcionado ao mercado de datacenters começa na próxima segunda, em São Paulo



O DCD Brasil, maior evento do País direcionado a empresas e profissionais do segmento de datacenters, começa na próxima segunda-feira, 30 de outubro, em São Paulo (SP). A 9ª edição do Congresso será realizada no Centro de Eventos Pro Magno, localizado à Rua Samaritá, 230, no bairro da Casa Verde. O evento prossegue também no dia 31 e, ao todo, terá mais de 50 palestras e conferências, apresentadas por especialistas tanto do Brasil quanto do exterior.

Mais de 1.200 profissionais do setor de TI devem participar do Congresso, compondo um perfil formado principalmente por decisores neste segmento - presidentes, vice-presidentes, líderes de projetos.

A conferência de abertura do DCD Brasil será apresentada por Gustavo Caetano, fundador e CEO da Samba Tech, empresa que fornece soluções para a distribuição de vídeos online. O especialista apresentará a palestra “Pense Simples” (na segunda, 30, às 9h20), que leva o nome de seu livro. Considerado o “Mark Zukerberg” brasileiro, Gustavo contará o que as empresas devem fazer para conseguirem inovar de forma simples e, assim, se diferenciarem num mercado cada vez mais competitivo.

Também se apresentam durante o Congresso:

  • Valdecy Urquiza, Chefe do Escritório Central da Interpol Brasil, que apresentará a palestra "Como estão evoluindo os ciberataques e a atuação da Interpol para combatê-los" - segunda, 30/10, às 15h;
  • Andrea Iorio, gerente do Tinder para o Brasil e América Latina, que participará do painel "Impacto da Transformação Digital nas empresas e novas oportunidades de negócios" - segunda, 30/10, às 10h;
  • Ileana Aquino, Engenheira Global de Infraestrutura Crítica do LinkedIn, que abordará o tema: "O datacenter de Linkedin em Oregon - inovação, desenho e sustentabilidade" - terça, 31/10, às 9h40.

A programação completa do Congresso pode ser consultada no site: https://goo.gl/XAMNA6

Serviço: 

DCD Brasil 2017

Quando: 30 e 31 de outubro

Onde: Centro de Eventos Pro Magno

Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo (SP)

Mais informações: https://goo.gl/VtZbdD

Sobre DCD

DCD é uma plataforma de informação global focada na indústria de datacenter. Abrange 5 continentes e mais de 100 países, tem 6 escritórios e oferece um acesso incomparável para os clientes, através de 26 eventos anuais, além do alcance da plataforma de comunicação global.

DCD busca sua proximidade com o setor de datacenter em todas as regiões dos eventos, estabelecendo relações individualizadas com os profissionais. Este contato pessoal, juntamente com um amplo conhecimento da dinâmica do setor, faz da DCD muito mais do que apenas uma fornecedora de mídia B2B, destacando-se pela quantidade e pela qualidade dos relacionamentos de longo prazo que são realizados internacionalmente no mercado.

DCD> Eventos

Com 26 congressos anuais consolidados nas principais capitais do mundo, os eventos da DCD são reconhecidos como o ponto de encontro para o setor, onde os principais especialistas compartilham seus conhecimentos e experiência com os operadores de centros de dados de cada mercado.

Em 2016, mais de 26.000 profissionais seniores participaram dos congressos da DCD, criando o fórum mais influente da indústria na atualidade.

Para mais informações, visite o site: www.dcdawards.lat

Fonte: Erick Santos

Mais Sobre Opinião

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual

Vagalumes nas trevas

Vagalumes nas trevas

Mas as trevas não são absolutas: há estrelas, há vagalumes, há réstias de luz