Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Maior centro gastronômico de Rondônia já conta com 22 operações


Fazer um lanche ou alguma das refeições do dia fora do horário habitual é simples em uma praça de alimentação, e solidificou-se como um agradável programa de lazer com a variedade de opções que o Porto Velho Shopping passou a oferecer aos consumidores de Rondônia.

Hoje, são 1700 lugares nos 22 pontos em operação nas duas praças de alimentação, com diversas opções: fast food, restaurante self service, pedidos a-la-carte, pratos prontos, lanches naturais e comidas típicas.

Mas os lanchinhos e paradas para sobremesa também estão distribuídos pelos corredores em lugares como: restaurante, sorveteria, iogurteria, chocolateria, doceria e cafeteria.
 

Novidades

Com as novas inaugurações, para gravar os nomes, a fórmula ficou fácil! A primeira fase do Porto Velho Shopping tem a Praça de Alimentação e a Praça de Eventos Madeira, que fazem referência a Avenida Rio Madeira. E a segunda fase do shopping tem a Praça de Alimentação e a Praça de Eventos Calama, que fazem referência a Avenida Calama.

As entradas do shopping e o estacionamento também ganharam nomenclaturas. São ordenados de A a G. Para lembrar, é só seguir a ordem no sentido horário, com início na entrada onde se encontra o chafariz.

Novos nomes

Porto Velho Shopping 1ª fase

Porto Velho Shopping 2ª fase

Praça de Alimentação Madeira

Praça de Alimentação Calama

Praça de Eventos Madeira

Praça de Eventos Calama

Agora é só correr e se deliciar!

Fonte: Elis Ramos

Gente de OpiniãoSábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mendonça vs. Dino

Mendonça vs. Dino

Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s

Havaianas deram tiro no pé

Havaianas deram tiro no pé

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

Gente de Opinião Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)