Sábado, 17 de dezembro de 2011 - 10h38
A primeira-dama Lucilene Peixoto será a entrevistada de Anísio Gorayeb neste domingo, 18, no programa Viva Porto Velho apresentado pelo médico Viriato Moura, às 12h, pela Rede TV, canal 17 e pela Via Cabo canal 27.
Lucilene gravou entrevista para o quadro “Historias da Nossa Terra” falando sobre as ações sociais do município, destacando a Tenda da Cidadania e as atividades realizadas na recuperação de mulheres com dependência química, uma parceria do município com a Casa Família Rosetta.
A primeira dama detalhou o projeto Natal de Todos realizado há 7 anos e que inclui a Iluminação e Decoração Natalina, a Cantata realizada em frente a prefeitura, o passeio com as crianças carentes pelos pontos iluminados da cidade e a chegada do Papai Noel, que acontece neste domingo, dia 18, na avenida Jatuarana, no campo Florestão, Zona Sul da cidade.
Lucilene também falará das ações realizadas nos distritos, onde as comunidades recebem a mesma atenção do prefeito Roberto Sobrinho, que administra Porto Velho para todos e todas em todos os lugares.
Fonte:: Nara Vargas
Foto: Quintela
Dos 66 anos que tenho hoje, mais de quarenta e cinco deles eu trabalhei como professor. Do interior da Paraíba, Estado onde nasci, passando por João
Próximo ao Carnaval deste ano, tivemos notícias de que teríamos mais dois hospitais na rede pública para atender a grande demanda reprimida que espe
Popularidade do governo Lula em queda livre
A popularidade do governo Lula entrou em queda livre. A cada pesquisa cresce a desaprovação à administração petista. Alguns institutos apontam para
Portugal na Final da Liga das Nações
Portugal 2 - Alemanha 1Uma Batalha de Glória e em glória no Tabuleiro de Esmeraldas onde o Baixo e o Alto se igualam (1) Sob o céu de Munique, num f