Sábado, 27 de dezembro de 2014 - 06h01
A poucos dias da passagem do ano, lojistas exibem ideias de looks para as festas de réveillon nos corredores do Porto Velho Shopping.
Para as festas em boates ou na casa de amigos, as apostas vão dos longos sofisticados aos curtinhos mais casuais e combinações com camisetas coloridas.
A preocupação também está na escolha das cores. O branco é cor preferida para compor esse visual, mas as superstições oferecem diversas opções, de acordo com o que a pessoa deseja para o próximo ano:
. Branco - um ano novo repleto de paz;
. Amarelo - dinheiro e riqueza sempre estarão presentes;
. Rosa - felicidade no amor;
. Vermelho - um ano de muita paixão;
. Azul - paz de espírito;
. Verde - esperança e equilíbrio;
. Violeta - inspiração e estabilidade;
E ainda há outras crendices peculiares para atrair dinheiro, amor e boas vibrações para o ano que chega:
. Calcinha nova;
. Comidas específicas, como comer passas e lentilhas;
. Dinheiro dentro da roupa ou sapato;
. Louro na carteira;
. Pular as setes primeiras ondas do ano do mar, ou algum rio com marolas.
Horário diferenciado:
Quem ainda não está com tudo preparado para a data, pode aproveitar os horários especiais do final de ano do Porto Velho Shopping:
Segunda a sábado – 10h às 22h
Domingo – Praça de alimentação e lazer – 12h às 22h / Lojas e quiosques – 14h às 20h
31 dez - 10h às 18h
01 jan - 12h às 22h (Facultativo para Praça de alimentação e cinema - Lojas fechadas)
Liquidação
Passado o Natal, com as trocas de presentes e preparativos para o ano novo, muitos lojistas aproveitam o momento para iniciar as liquidações e queimar o estoque de final de ano.
Promoção
E ainda dá para aproveitar os últimos dias da Promoção Natal 2014:
De 15 de novembro a 29 de dezembro de 2014
A cada R$ 300 vale um cupom
Compras na máquina da Cielo vale 3 cupons e um brinde exclusivo
Regulamento completo no site www.pvshopping.com.br
Fonte: Elis Ramos - Porto Velho Shopping
Domingo, 1 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Mesmo com a redução de repasse, Câmara Municipal segue inchando a folha de pagamento com nomeações
A Câmara Municipal de Porto Velho diz que não tem dinheiro para pagar direitos de servidores que se aposentaram há três, quatro anos ou mais, mas, e

É comum, em período eleitoral, políticos e candidatos encontrarem soluções milagrosas para os inúmeros problemas que angustiam a população. Por exem

O jornalista Diogo Mainardi disse certa vez que “no Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada. Tem um bando de salafrários que se reún

Presidenciais em alta tensão: análise do cenário político
Esquerda defensora do poder adquirido e Direita divididaA candidatura presidencial de André Ventura, pelo partido CHEGA, coloca em evidência quest
Domingo, 1 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)