Terça-feira, 10 de outubro de 2017 - 08h02
247 - A jornalista Helena Chaga, do site Os Divergentes, traz um alerta para o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB): marketing ganha eleição; governar é outra coisa.
"Quem o elegeu há nove meses decepcionou-se, pois não mostrou serviço na cidade e passou a ideia de oportunismo, ou seja, de pensar mais em si próprio – e num futuro mandato – do que em São Paulo. Os números do Datafolha, aliás, deixam bem explícita essa percepção", diz ela.
Segundo ela, esta lição serve não só para ele, mas "para todos os políticos ambiciosos do país". "Não há marketing que salve uma gestão se o governante não governar", afirma. Leia aqui.
Francisco: o Papa do povo e da inovação
Num mundo marcado por divisões e conflitos, o Papa Francisco emergiu como um farol de humanidade e esperança. O seu pontificado foi uma lição viva
Carlos Lupi, o ministro da previdência social do governo Lula, é um mentiroso. E, o que é pior, mente, descaradamente, sem nenhum constrangimento. I
Finalmente uma notícia boa depois da morte do Papa Francisco e da descoberta da roubalheira de mais de 6 bilhões de reais do INSS. Enfim, a bandeira
O Brasil tem 525 anos de existência, ou seja, mais de meio milênio. E em todo este período, sempre foi governado majoritariamente por pessoas que ti