Terça-feira, 10 de outubro de 2017 - 08h02

247 - A jornalista Helena Chaga, do site Os Divergentes, traz um alerta para o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB): marketing ganha eleição; governar é outra coisa.
"Quem o elegeu há nove meses decepcionou-se, pois não mostrou serviço na cidade e passou a ideia de oportunismo, ou seja, de pensar mais em si próprio – e num futuro mandato – do que em São Paulo. Os números do Datafolha, aliás, deixam bem explícita essa percepção", diz ela.
Segundo ela, esta lição serve não só para ele, mas "para todos os políticos ambiciosos do país". "Não há marketing que salve uma gestão se o governante não governar", afirma. Leia aqui.
Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Maria Imaculada e a emergência de uma nova visão do real
Teologia, Filosofia e Ciência em DiálogoA celebração da Imaculada Conceição, a 8 de dezembro, confronta o pensamento contemporâneo com uma questão

Quem estaria tentando melar a eventual candidatura de Hildon Chaves ao governo de Rondônia?
Em julho deste ano, o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, anunciou o nome do ex-prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, como pré-candidato

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi julgado, condenado e atualmente está onde sempre deveria: na cadeia. O STF o condenou a 27 anos e três meses por

Há trinta e um anos, os mercenários da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se encantaram com o lucro fácil ao usurpar atribuições do Estado, por meio
Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)