Terça-feira, 10 de outubro de 2017 - 08h02

247 - A jornalista Helena Chaga, do site Os Divergentes, traz um alerta para o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB): marketing ganha eleição; governar é outra coisa.
"Quem o elegeu há nove meses decepcionou-se, pois não mostrou serviço na cidade e passou a ideia de oportunismo, ou seja, de pensar mais em si próprio – e num futuro mandato – do que em São Paulo. Os números do Datafolha, aliás, deixam bem explícita essa percepção", diz ela.
Segundo ela, esta lição serve não só para ele, mas "para todos os políticos ambiciosos do país". "Não há marketing que salve uma gestão se o governante não governar", afirma. Leia aqui.
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas
Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)