Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Lançamento da camiseta do Galo da Meia Noite


Lançamento da camiseta do Galo da Meia Noite - Gente de Opinião

Na manhã desta sexta feira no pátio interno da Casa de Cultura Ivan Marrocos a diretoria do Galo da Meia Noite, mostrou ao público presente.

Lindas garotas vestidas com a camiseta do Glorioso Galo da Meia Noite.

Lançamento da camiseta do Galo da Meia Noite - Gente de Opinião

Durante a apresentação, o atual presidente da Galo, Tyago Caula, fez uma homenagem especial, a primeira dama do Galo, Iolanda Caula, além de várias ilustres senhoras que moram no Caiari e sempre prestigiaram o Galo da Meia Noite.

Entre elas estavam Rita Queirós, Raida Santana, Raimunda Esteves e a aniversariante do dia: Celia Menezes.

Durante o seu discurso, Tyago Caula falou de sua nova proposta, juntamente com a diretoria, no sentido de dar uma grande atenção na parte social, ofertando cestas básicas a famílias carentes e uma forte  campanha para doação de sangue, além  de ajudar em uma arrecadação financeira para o hospital do Câncer.

Lançamento da camiseta do Galo da Meia Noite - Gente de Opinião

Solicitou o apoio do fotógrafo R.Machado, que acompanha a trajetória do Galo desde o seu início, para um resgate fotográfico  de imagens antigas do Galo, para se produzir   um memorial e possivelmente em um futuro próximo lançar   um livro contando a trajetória do Galo da Meia Noite.

Segundo o Carlinho Caula, diretor financeiro do Galo, as camisetas estão sendo comercializadas ao preço de 40,00 e podem ser adquiridas na sede do Galo, na avenida Rogerio Weber ou Junior San.

Fotos: Rosinaldo Machado

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mendonça vs. Dino

Mendonça vs. Dino

Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s

Havaianas deram tiro no pé

Havaianas deram tiro no pé

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)