Quinta-feira, 10 de novembro de 2016 - 14h59
247 - O jornalista Ricardo Kotscho acredita que o Brasil já tem um Donald Trump para chamar de seu na disputa de 2018: o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que disse ter ficado feliz com a vitória do republicano e já se lançou ao Planalto.
"Com 8% das intenções de voto na última pesquisa Datafolha, o candidato da extrema direita brasileira foi logo mostrando suas semelhanças com o presidente eleito dos Estados Unidos", lembra Kotscho, em seu blog.
"Cercado por onde passa para fazer selfie com seus admiradores, o capitão do Exército que virou campeão de votos no Rio e já elegeu também dois filhos como parlamentares lembra mesmo o jeito histriônico e as ideias xenófobas, homofóbicas e beligerantes de Donald Trump", compara o jornalista.
Ele alerta ainda para que não se despreze a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro, "a exemplo do que as lideranças políticas e a mídia americana fizeram com Donald Trump".
Leia aqui a íntegra.
O governo Marcos Rocha tornou-se alvo preferencial de críticas as mais variadas. Algumas, justificáveis, pois carregam na sua essência o bem-estar d
A questão da ética na politica
Tenho sustentado neste espaço, até com certa insistência, a importância da ética na política, principalmente quando começam a surgir nomes nos mais
O exemplo do rei Canuto dos Vândalos O exemplo do rei Canuto dos Vândalos
Houve uma época em que ao roubo e ao furto se aplicava a pena de morte. Eram tempos de barbárie, onde a punição, por mais desproporcional e cruel, n
Mutirão de Saúde: a melhor solução
De todas as tentativas feitas por este e outros governos locais para resolver o grave problema de desassistência à saúde em Rondônia, os mutirões re