Quinta-feira, 10 de novembro de 2016 - 14h59

247 - O jornalista Ricardo Kotscho acredita que o Brasil já tem um Donald Trump para chamar de seu na disputa de 2018: o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que disse ter ficado feliz com a vitória do republicano e já se lançou ao Planalto.
"Com 8% das intenções de voto na última pesquisa Datafolha, o candidato da extrema direita brasileira foi logo mostrando suas semelhanças com o presidente eleito dos Estados Unidos", lembra Kotscho, em seu blog.
"Cercado por onde passa para fazer selfie com seus admiradores, o capitão do Exército que virou campeão de votos no Rio e já elegeu também dois filhos como parlamentares lembra mesmo o jeito histriônico e as ideias xenófobas, homofóbicas e beligerantes de Donald Trump", compara o jornalista.
Ele alerta ainda para que não se despreze a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro, "a exemplo do que as lideranças políticas e a mídia americana fizeram com Donald Trump".
Leia aqui a íntegra.
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas
Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)