Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Jô Soares participa do 'Roda Viva' nesta segunda


O apresentador Jô Soares ocupará o centro do “Roda Viva” nesta segunda-feira (7/11), ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura.

Na pauta da entrevista, mediada pelo jornalista Mario Sergio Conti, devem figurar, entre outros assuntos, seu novo livro, As Esganadas; sua trajetória no universo teatral, incluindo a peça O Libertino, adaptada e dirigida por Jô, que estreou recentemente em São Paulo; e a carreira na TV.

A bancada de entrevistadores será formada por Josélia Aguiar (colunista especializada em literatura e blogueira do jornal Folha de S. Paulo), Manuel da Costa Pinto (editor do programa Entrelinhas da TV Cultura), Ligia Cortez (atriz e diretora teatral e diretora da Escola Superior de Artes Célia Helena), Cristina Padiglione (editora e colunista de TV do jornal O Estado de S. Paulo) e Keila Jimenez (colunista de TV do jornal Folha de S. Paulo). O programa também conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.

Fonte: FábioTV
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

A política não é ambiente para fanfarrões

A política não é ambiente para fanfarrões

A hipocrisia está presente em quase todas as relações humanas, porém, é na política, que ela se mostra com maior desembaraço, principalmente no perí

Medalhas que inspiram o futuro da ciência

Medalhas que inspiram o futuro da ciência

Quando a teoria ganha o céu de maneira prática, o interesse genuíno dos estudantes aumenta. Áreas que antes não atraíam jovens passam a ganhar espaço.

Maduro e o cofre de ouro na Suíça

Maduro e o cofre de ouro na Suíça

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, enviou à Suíça R$ 5,2 bilhões em ouro entre 2013 e 2016, dinheiro esse que agora está congelado pelo governo

A Realidade Cínica do Sistema Internacional

A Realidade Cínica do Sistema Internacional

DIREITO INTERNACIONAL: UM ESPAÇO DE CONTESTAÇÃO JURÍDICA DESIGUALPara nos debatermos sobre o Direito Internacional é preciso muito sangue frio, po

Gente de Opinião Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)