Porto Velho (RO) domingo, 18 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Jeep Clube promove a 'Trilha da Solidariedade' em dezembro


Jeep Clube promove a 'Trilha da Solidariedade' em dezembro - Gente de Opinião

O Jeep Clube de Porto velho vai realizar mais uma edição da Trilha da Solidariedade, dia 07 de dezembro, avisa o Presidente do Jeep Clube de Porto Velho, Antônio Ferreira, o “Toninho” que está organizando o evento que tem com o objetivo de arrecadar alimentos para população carente e despertar o espirito jipeiro em pessoas que tem caminhonetes e jeeps.

Muitas pessoas compram caminhonetes e jeeps, mas nunca utilizaram a tração 4 x 4 e não conhecem a emoção e uma trilha. Esta é a oportunidade de acompanhar os Jipeiros de Porto Velho neste evento e ainda ajudar pessoas carentes, diz Toninho.

Não será uma competição, mas um passeio por uma trilha no meio da floresta, finalizando com um churrasco no balneário Mureru.  A trilha é aberta a quem quiser participar, mas cada carro tem que levar uma cesta básica que será doada ao grupo de voluntários “Ajudar” que realiza ações em benefício de famílias carentes.  Cada participante contribuirá com R$ 10,00 para o churrasco.

Para participar da Trilha da Solidariedade, o interessado deve comparecer no domingo as 8 horas  no ki Frango da Calama. A largada será às 9 horas após orientações da direção técnica do Jeep Clube

Fonte: Alexandre Badra 

Mais Sobre Opinião

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual

Vagalumes nas trevas

Vagalumes nas trevas

Mas as trevas não são absolutas: há estrelas, há vagalumes, há réstias de luz