Porto Velho (RO) terça-feira, 20 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Igreja Cristã Maranata comemora 30 anos em Porto Velho


Igreja Cristã Maranata comemora 30 anos em Porto Velho - Gente de Opinião
A igreja Cristã Maranata este mês e em dezembro realizará quatro grandes eventos de evangelização na cidade de Porto Velho, mas a ação é apenas uma das várias que vem realizando no Estado em comemoração aos 30 anos da obra em Porto Velho. O aniversário da Igreja é no mês de novembro, mas as comemorações vêm desde setembro, recentemente os membros da igreja estiveram nos município s de Cacoal, Ji Paraná, Rolim de Moura, Nova Mamoré e até em Rio Branco no Estado do Acre. As crianças este mês levaram um louvor e evangelização para as praças e rodoviária da Capital. Os membros da igreja levam consigo a doutrina que tem como fundamento a Bíblia, o sacrifício de Jesus, a fé e a graça como dom de Deus, o projeto de Salvação divino e a segunda volta de Jesus, o Cristo.

Na programação desta semana até o dia 23 todas as igrejas da Capital estarão realizando batismo no batistério da igreja do bairro Eldorado. Até o final do mês acontecerá outros eventos significativos, que marcará o projeto de evangelização, são as reuniões que acontecerão nas igrejas dos respectivos bairros, todas no horário das 19h, sendo: no dia 24, bairro Cohab; dia 25, bairro Balsa; dia 27, conjunto Ouro Preto; dia 28, Jardim América; dia 29, Embratel; e dia 30 no 04 de janeiro. No dia 26 esta programada uma Vigília de Louvor e Adoração que acontecerá às 21h para todas as igrejas. E ainda este mês no dia 26 a igreja vai realizar um encontro para jovens às 16h, para todas as congregações.

Em dezembro a igreja continuará a mobilização e comemoração dos 30 anos, com madrugadas especiais, grandes evangelizações e um Encontro Regional de Obreiros para todas as igrejas e região. A garnde reunião com todas as igrejas de Porto Velho está prevista para o dia 03 de dezembro e no dia 04 o Encontro das Crianças, Intermediários e Adolescentes. A igreja Cristã Maranata tem um trabalho dedicado a crianças a partir dos 03 anos de idade e atualmente faz visitas em hospitais e entidades filantrópicas. 

 A Igreja Cristã Maranata emergiu no Brasil como instituição religiosa em janeiro de 1968, no bairro da Toca, no município de Vila Velha, Estado do Espírito Santo, com o objetivo de adorar a Deus e pregar o evangelho conforme as escrituras do Velho e Novo Testamento como única regra de fé e prática, bem como conscientizar a formação espiritual e social do homem, a educação cristã e promover obras beneficentes e assistência morar e educacional, sem fins lucrativos em território nacional e exterior.

ENDEREÇOS IGREJAS EM PORTO VELHO:

Avenida Imigrantes, 6836, Bairro Aponiã - Conj. Ouro Preto

Rua Tancredo Neves, 4344, Bairro Caladinho - Jd. Eldorado

Rua Joaquim De Araujo Lima, 3184, Bairro Embratel -

Avrnida José Vieira Caula, 7511, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto -

Avenida Calama , 6007, Bairro Igarape- Conj. Nova Caiari

Avenida Rio De Janeiro, 6882, Bairro Lagoinha

Rua Emil Gorayeb, 3645, Bairro São Joao Bosco - Jd America

Avenida Dos Imigrantes, 1341, São Sebastiao II

ORIGEM PALAVRA MARANATA:

A palavra Maranata para nós não é só um nome, mas um patrimônio espiritual. A palavra Maranata identifica o chamado, uma convocação do Espírito Santo, para um momento, um tempo especial da história e vida da Igreja que é o ARREBATAMENTO! Nós emergimos do meio evangélico como opção, para definir este momento histórico e profético.Maranata é a palavra usada por Paulo para falar sobre a grande mensagem da Igreja, que é “O Rei vem”, ou seja, “Jesus voltará”. Em janeiro de 1980, por revelação do Senhor Jesus esta Obra passou a chamar-se Igreja Cristã Maranata, mostrando que a obra seria conhecida no mundo todo pela mensagem que estaria pregando. “Maranata, o Senhor Jesus vem”.

Texto e fotos: Aurimar Lima (Whats 69.992325480)

Pastor responsável email para contato: profrjosecarlos@gmail.com

Mais fotos no Facebook: https://www.facebook.com/igrejacristamaranatapvh/?fref=ts

Mais Sobre Opinião

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual