Segunda-feira, 20 de novembro de 2017 - 08h03
Rio 247 - O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho detonou a Globo, acusada de pagar propina pelos direitos de transmissão de partidas. "Alguma medida tem que ser tomada. A Globo não pode ficar impune diante desta denúncia que desmoraliza o Brasil internacionalmente".
"A Globo vem com aquela desculpa esfarrapada que até se parece com a explicação dos dirigentes partidárias de que a Globo fez uma investigação interna, de que não concorda com propina. Não é bem assim", disse ele.
Sobre o escândalo de corrupção da Fifa, o empresário argentino Alejandro Burzaco disse que a TV Globo pagou propinas a Julio Grondona, ex-presidente da AFA e então membro do comitê financeiro da Fifa, para ter os direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2026 e 2030.
A Globo negou irregularidades e disse que "se colocará plenamente à disposição das autoridades americanas para que tudo seja esclarecido".
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
É comum candidatos aos mais diferentes cargos da República usarem o santo nome de Deus em suas aparições públicas e nos programas de propaganda elei

Aliados começam a assumir postos importantes no governo, de olhos voltados para a eleição deste ano
Pode-se utilizar quaisquer adjetivos, substantivos, analogias. Mas a verdade é que está iniciando, na reta final da administração Marcos

Vorcaro, uma bomba ambulante prestes a explodir!
Estava pensando outro dia como Daniel Vorcaro conseguiu montar uma máquina de corrupção tão sofisticada, a partir de um banco modesto, sem nenhuma e

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo
Do Adamastor, o gigante de pedra e medo, ao tempo do Diabo contra o Diabo, onde já não há deuses, só abismos a fitarem-se Em 12 de março, sopram quatr
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)