Sábado, 14 de janeiro de 2012 - 07h48

Lindomar Garçon, assessor especial do governador Confúcio Moura, coordenador das obras do PAC Saneamento no Estado de Rondônia, é o entrevistado do jornalista Sérgio Mello no Papo News desta semana.
Presidente regional do Partido Verde em Rondônia, Garçon é um dos mais expressivos políticos do estado. No programa ele faz uma retrospectiva de suas participações em disputas eleitorais, relembrando sucessivas vitórias para vereador, presidente da Câmara Municipal por duas vezes, prefeito eleito e reeleito de Candeias do Jamari e deputado federal também eleito e reeleito.
Seu mandato foi extinto pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados em consequência da recontagem de votos feita pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado. Ele foi prejudicado pela candidata Daniela Amorim, que fez parte da coligação pela qual ele concorreu ao cargo de deputado federal. Ela deixou de recorrer à Justiça Eleitoral contra a impugnação do registro de sua candidatura com base na Lei da Ficha Limpa.
Com a desistência de Daniela Amorim, seus votos foram desconsiderados e houve mudança no coeficiente eleitoral. Em sua entrevista ele ressalta que, apesar de ter perdido a vaga de deputado, não teve problemas com a Justiça e não sofreu acusações com base na Lei da Ficha Limpa.
Atualmente Garçon é o coordenador estadual das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), nomeado pelo governador Confúcio Moura. Como tal, garantiu que a capital rondoniense terá sistema de abastecimento água tratada até o final deste ano.
Não perca, o Papo News com o ex-deputado federal Lindomar Garçon, é neste sábado, às 11:30 horas , na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado, com o apoio cultural da Santo Antônio Energia.
Fonte: Sergio Mello
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
No dia 2 de março de 2018, a juíza Inês Moreira da Costa, da 1ª. Vara da Fazenda Pública, determinou que a Câmara Municipal de Porto Velho exonerass

Torturador, estuprador e escravagista. É assim que muitos registros e análises críticas descrevem Zumbi dos Palmares, apesar da tentativa insistente

A Igreja não pode tornar-se um superpartido
A missão da Igreja é transumana transcendente e não pode ser reduzida a mais uma voz no debate partidárioA presença pública de responsáveis eclesiás

Na semana passada, uma vereadora de Porto Velho foi alvo preferencial de críticas ácidas nas redes sociais. Ela teria proposto um projeto de lei res
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)