Sábado, 14 de janeiro de 2012 - 07h48

Lindomar Garçon, assessor especial do governador Confúcio Moura, coordenador das obras do PAC Saneamento no Estado de Rondônia, é o entrevistado do jornalista Sérgio Mello no Papo News desta semana.
Presidente regional do Partido Verde em Rondônia, Garçon é um dos mais expressivos políticos do estado. No programa ele faz uma retrospectiva de suas participações em disputas eleitorais, relembrando sucessivas vitórias para vereador, presidente da Câmara Municipal por duas vezes, prefeito eleito e reeleito de Candeias do Jamari e deputado federal também eleito e reeleito.
Seu mandato foi extinto pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados em consequência da recontagem de votos feita pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado. Ele foi prejudicado pela candidata Daniela Amorim, que fez parte da coligação pela qual ele concorreu ao cargo de deputado federal. Ela deixou de recorrer à Justiça Eleitoral contra a impugnação do registro de sua candidatura com base na Lei da Ficha Limpa.
Com a desistência de Daniela Amorim, seus votos foram desconsiderados e houve mudança no coeficiente eleitoral. Em sua entrevista ele ressalta que, apesar de ter perdido a vaga de deputado, não teve problemas com a Justiça e não sofreu acusações com base na Lei da Ficha Limpa.
Atualmente Garçon é o coordenador estadual das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), nomeado pelo governador Confúcio Moura. Como tal, garantiu que a capital rondoniense terá sistema de abastecimento água tratada até o final deste ano.
Não perca, o Papo News com o ex-deputado federal Lindomar Garçon, é neste sábado, às 11:30 horas , na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado, com o apoio cultural da Santo Antônio Energia.
Fonte: Sergio Mello
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Lisboa, dezembro de 2024. No Parque das Nações, onde a Expo outrora prometeu um mundo sem fronteiras, ergue-se agora um cubo de vidro fumado. Dent

Rocha não está politicamente morto
Não tenho procuração (nem quero) para defender o governador Marcos Rocha. Acho que já tem muita gente ganhando para fazer isso, mas se você acredita

Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas
Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)