Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 - 22h08

247 - A Folha demitiu mais de 10 jornalistas nesta quinta-feira (8). A direção do jornal iniciou a onda de cortes ao informar – internamente – que as equipes de duas editorias então distintas vão passar a trabalhar juntas: ‘Cotidiano’ e ‘Esportes’. Além disso, a sucursal no Rio de Janeiro passará por mudanças, com enxugamento do quadro de funcionários e mudança de escritório.
O caderno de ‘Esportes’ deixa de existir para ocupar algumas páginas do espaço dedicado a noticiar o que ocorre no dia a dia, principalmente na Região Metropolitana de São Paulo.
Com a decisão da direção do veículo de comunicação, a equipe esportiva é, até agora, a mais afetada com o passaralho de agora. Seis dos jornalistas que se dedicavam a cobrir futebol e outras modalidades foram dispensados.
Além dos profissionais de ‘Esportes’, pelo menos seis jornalistas de outras editorias deixaram a redação da Folha de S. Paulo nesta quinta.
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
100% de água tratada – um sonho que se renova a cada eleição
Em março de 2009, o então governador de Rondônia, Ivo Cassol, ao visitar uma obra de ampliação do sistema de abastecimento de água em Porto Velho, l

Muitos brasileiros estão, de um modo geral, jogando fora todas as oportunidades que têm de ser felizes e mais abonados. Insistem em viver

Maio é mês de eleição para o Conselho Deliberativo do Ipam
No próximo mês de maio haverá eleição para a escolha dos membros do Conselho Municipal de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos do Munic

Presidente Lula tropeça nas palavras e vira alvo de críticas e piadas nas redes sociais
Em março deste ano, o presidente Lula apareceu em vídeos nas redes sociais praticando exercícios de musculação, o que é algo extremamente saudável,
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)