Segunda-feira, 1 de janeiro de 2018 - 07h19

247 - A continuação do filme "Polícia Federal: A Lei É Para Todos", apontado como peça de propaganda política contra o ex-presidente Lula e o PT, deve estrear nos cinemas no final de 2018. As filmagens ocorrerão em junho.
Segundo a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o novo longa começará a partir da condução coercitiva de Lula e irá até um pouco depois da delação dos irmãos Wesley e Joesley Batista, da JBS.
Alguns dos atores principais do primeiro filme, como Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Antonio Calloni e Ary Fontoura estarão na sequência. O diretor ainda está fazendo testes para o papéis de Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, os juízes Marcelo Bretas, do Rio, e Vallisney de Souza Oliveira, do DF.
O primeiro filme teve produção de R$ 15 milhões e não divulgou os nomes de seus patrocinadores. Questionada pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS), a Polícia Federal afirmou que "teve acesso à relação de financiadores do filme, mas não é possível o fornecimento de tal documentação” (leia mais).
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Juiz americano joga pá de cal nas pretensões de Vorcaro
Foi preciso que um juiz americano, motivado por um acionista do Banco Master, reconhecesse a legalidade do processo de liquidação da instituição par

Motorista Nota 10: a Ideia Visionária que Humaniza o Trânsito Brasileiro após 32 anos
O Brasil — e toda a humanidade — avança graças a homens pensantes, cujas ideias visionárias combatem epidemias sociais como a violência no trâns

O voto da diáspora - direito ou privilégio?
Do “Portugal ingrato” ao debate sobre quem merece representaçãoO debate sobre o direito de voto dos emigrantes portugueses regressa ciclicamente a

A política não é ambiente para fanfarrões
A hipocrisia está presente em quase todas as relações humanas, porém, é na política, que ela se mostra com maior desembaraço, principalmente no perí
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)