Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Filme contra Lula terá continuidade em 2018


Gente de Opinião

247 - A continuação do filme "Polícia Federal: A Lei É Para Todos", apontado como peça de propaganda política contra o ex-presidente Lula e o PT, deve estrear nos cinemas no final de 2018. As filmagens ocorrerão em junho.

Segundo a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o novo longa começará a partir da condução coercitiva de Lula e irá até um pouco depois da delação dos irmãos Wesley e Joesley Batista, da JBS.

Alguns dos atores principais do primeiro filme, como Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Antonio Calloni e Ary Fontoura estarão na sequência. O diretor ainda está fazendo testes para o papéis de Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, os juízes Marcelo Bretas, do Rio, e Vallisney de Souza Oliveira, do DF.

O primeiro filme teve produção de R$ 15 milhões e não divulgou os nomes de seus patrocinadores. Questionada pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS), a Polícia Federal afirmou que "teve acesso à relação de financiadores do filme, mas não é possível o fornecimento de tal documentação” (leia mais). 

Gente de Opinião

Gente de OpiniãoSexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto-velhenses sofrem com a escassez de água potável

Porto-velhenses sofrem com a escassez de água potável

Entra governo, sai governo, e o problema do desabastecimento de água em Porto Velho persiste. Após oito anos no comando da capital, Hildon Chaves en

O mutirão de cirurgias da SESAU não pode parar

O mutirão de cirurgias da SESAU não pode parar

Sou testemunha do resultado resolutivo do mutirão de cirurgias que está em andamento em hospitais privados. Pacientes atendidos pela rede pública de

O conflito geopolítico na Ucrânia e o redesenho do mundo

O conflito geopolítico na Ucrânia e o redesenho do mundo

A guerra na Ucrânia expôs as contradições do Ocidente e revelou que o mundo já não se organiza em torno de uma única hegemonia. Entre velhas pot

Entre a noite das sombras e o dia da luz

Entre a noite das sombras e o dia da luz

Na aldeia de São Martinho das Fontes, o tempo tinha a respiração lenta do sino. O povo, embalado por essa cadência e embebido pela maresia, guarda

Gente de Opinião Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)