Terça-feira, 20 de outubro de 2015 - 09h32
No próximo sábado, dia 24.10, o Grupo Gay de Rondônia realizará sua tradicional feijoada. No evento acontecerá o lançamento da 12ª Parada LGBT de Porto Velho, que ocorre dia 1º de novembro.
A equipe de produção do evento prevê casa cheia no próximo sábado, já que haverá vários atrativos ao público convidado e simpatizantes. O passaporte da feijoada é acompanhada de uma camiseta da Parada LGBT 2015.
Dentre as atrações da festa do próximo sábado estão a apresentação da banda de pagode Kola Kommigo, DJ Jailson Ramos, e da sambista Jordana Pinheiro, Diana Cox, Luiza Ramil.
SERVIÇO
LOCAL
Clube dos Peritos Criminalísticos – Sinpec, localizado na rua Transamazônica, 6085, próximo à praça do Skate Park, bairro Cuniã.
HORÁRIO
A partir do meio-dia
DATA
24 de outubro de 2015, próximo sábado
INGRESSO: R$ 30 (grátis, uma camiseta da Parada GLBT 2015)
PONTOS DE VENDA
Panificadoras Canaã, Salão Luana
Telefones de contato
9969 3226 (Niedna), 9237 8981 (Diana), 9295 7088 (Jacob Henrique)
9203 1766 (zap)
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço
O dito acima encaixa-se perfeitamente na moldura do atual governo brasileiro. Aonde quer que vá, onde quer que esteja, o presidente Lula não se cans
A Onda Guerreira Ameaça Dominar os Diferentes Sectores da Sociedade: Um Apelo à Consciência
Kassel: do passado destruído ao presente Belicista Durante a Segunda Guerra Mundial, dois terços da cidade de Kassel, na Alemanha, foram reduzidos
Começou a “guerra dos ricos contra os pobres”
Aproxima-se a eleição presidencial. Motivado pela derrota acachapante que o Congresso impôs ao seu governo durante a votação do IOF, o presidente Lu
Há mais de meio século que o Brasil figura entre as dez maiores economias do mundo. O seu PIB é equivalente hoje ao de países como Itália, Rússia, C