Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 - 21h53
O Facebook fez nessa quinta-feira, 3, uma grande investida na área de comunicação instantânea via dispositivos móveis. O aplicativo de mensagens da rede social foi atualizado com a possibilidade de se enviar arquivos de áudio, dando passos em direção ao terreno de serviços como Skype.
A novidade está disponível para usuários das plataformas Android e iOS e deve ajudar quem tem algo muito grande para comunicar e não quer perder tempo digitando.
Para usar o recurso, basta tocar no símbolo "+" na área de conversa e em "Gravar voz", então basta segurar o botão do microfone e, quando soltar, o áudio será enviado automaticamente.
A rede também começou a testar, no Canadá, uma versão do app com conversação livre via IP (VoIP).
Fonte: Olhar Digital
Renan Calheiros é um desses “figurões da República”, não só pela função que já ocupou na mais alta casa legislativa do Brasil (presidente do Senado)
Obviamente que você sabe a quem estou me referido. Todos sabemos que o estresse é um dos maiores causadores de enfermidades diversas, entre elas alg
O governo Marcos Rocha tornou-se alvo preferencial de críticas as mais variadas. Algumas, justificáveis, pois carregam na sua essência o bem-estar d
A questão da ética na politica
Tenho sustentado neste espaço, até com certa insistência, a importância da ética na política, principalmente quando começam a surgir nomes nos mais