Porto Velho (RO) domingo, 25 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Estão abertas as inscrições para o curso de Micropigmentação Fio a Fio em 3D em Porto Velho


  Gente de Opinião

Profissionais especializados garanta sua vaga! Com poucos profissionais para atender a demanda no setor em Porto Velho, a L & W curso de Dermopigmentação promove o curso de “ Micropigmentação Fio a Fio em 3D”, onde a pessoa sai preparada para o mercado de trabalho.
 
O curso completo atenderá as seguintes áreas: Design de sobrancelhas, Micropigmentação, Colorimetria, Biossegurança, Pigmentologia, Técnica Fio a Fio, Técnica Esfumada, Técnica Compacta, Prática em Modelo, todos com apostila e certificado.

O curso terá inicio dia 17 de janeiro e vai até o dia 21, serão cinco dias, o horário será das 10h às 17, sendo que terá uma hora de intervalo. O investimento é de R$ 2.000,00 (dois mil reais), e pode ser parcelados em até 5 vezes.

Para a coordenadora do curso Leila Oliveira, o curso será uma excelente oportunidade para quem deseja atuar na área de beleza e estética, “ a demanda é muito grande no mercado local, e afirmo que este ano de 2017 a procura será maior ainda por estes procedimentos, e o nosso objetivo de realizar este curso de micropigmentação, é para que tenhamos mais profissionais capacitados disponíveis para atender o segmento. A nova técnica para deixar o olhar poderoso repara falhas e dura até dois anos”. Explanou Leila Oliveira, que é Dermomicropigmentadora e atua no mercado de São Paulo.

O curso será realizado na Clínica Vanessa Silveira, que fica na avenida Campos Sales, 2951, ao lado do Sandubas Lanches, Olaria. Telefones (69) 99941-6997/ 99321-0217

Saiba mais sobre a micropigmentação fio a fio 3D para moldar a sobrancelha

Gente de Opinião



A nova técnica para alinhar a sobrancelha e deixar o olhar poderoso é a micropigmentação fio a fio 3D, que marca o contorno sem deixar aquele aspecto artificial de pintura. O processo, que leva cerca de uma hora.

A técnica é indicada para falhas de sobrancelhas devido ao mau uso da pinça ou de processos mais graves como alopecia (perda total de fios) e pessoas que sofreram quimioterapia. Através de um aparelho importado, a sobrancelha vai sendo redesenhada de maneira indolor e usando pigmentos orgânicos.

Na nova técnica, o uso de pigmentos não se restringe mais a apenas uma tonalidade. Os fios são desenhados de forma simétrica e assimétrica, podendo ser sobrepostos, como numa sobrancelha natural.

Faça sua inscrição agora mesmo!

Gente de Opinião

.

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.