Sábado, 16 de julho de 2011 - 08h02
Um dos quadros de maior sucesso do Programa Espaço Mulher, o “Embelezar” vai dar dicas de como as mulheres podem deixar as suas casas confortáveis, bonitas e com muito conforto e praticidade. Neth Fiorentino, conversa com a arquiteta Ana Vasquez, que esteve em Porto Velho nos últimos dias e é a responsável pela decoração da nova loja Todeschini em Porto Velho.
Ainda durante o programa será apresentada uma novidade às telespectadoras. Em breve o programa contará com um quadro onde a dançarina profissional Christina Pontes estará ensinando a arte da dança. Os estilos são variados e voltados para as danças orientais e folclóricas árabes e ciganas.
O Espaço Mulher também mostra como foi o coquetel de inauguração da nova loja Todeschini em Porto Velho.
O programa vai ao ar todo domingo a partir das 11:30hrs, com reprise às segundas no mesmo horário na Record News, canal 58.
Sugestões de temas para entrevistas podem ser enviadas para o e-mail: contatos.espacomulher@gmail.com.
Fonte: Ascom
Resignando, resistindo e mantidos pela fé
Que a luz nos guie pelos vales por onde, por vezes Deus Pai todo poderoso nos permite transitar para sufocar os nossos egos e vaidades, para algum d
Água, esgoto e Reforma Tributária
A Baixada Santista, no litoral Paulista, viveu um surto de virose neste final de ano com milhares de moradores e turistas infectados. Os casos se ag
Dando as caras: Sérgio Gonçalves põe o carro na rua e inaugura a corrida eleitoral de 2026
Sabe a história do patinho feio? Enfrentava muitas dificuldades, sendo constantemente excluído, por um breve período Sérgio Gonçalves (União Brasil)
Elon Musk desafia e inova a tradicional cultura do discurso político
Resumo dos principais Temas do Diálogo transmitido no X Spaces A Iniciativa do bilionário Elon Musk convidar a política alemã Alice Weidel para um