Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Espaço Mulher dá dicas de decoração neste domingo (17)


Espaço Mulher dá dicas de decoração neste domingo (17) - Gente de Opinião 
Um dos quadros de maior sucesso do Programa Espaço Mulher, o “Embelezar” vai dar dicas de como as mulheres podem deixar as suas casas confortáveis, bonitas e com muito conforto e praticidade. Neth Fiorentino, conversa com a arquiteta Ana Vasquez, que esteve em Porto Velho nos últimos dias e é a responsável pela decoração da nova loja Todeschini em Porto Velho.

Ainda durante o programa será apresentada uma novidade às telespectadoras. Em breve o programa contará com um quadro onde a dançarina profissional Christina Pontes estará ensinando a arte da dança. Os estilos são variados e voltados para as danças orientais e folclóricas árabes e ciganas.

O Espaço Mulher também mostra como foi o coquetel de inauguração da nova loja Todeschini em Porto Velho.

O programa vai ao ar todo domingo a partir das 11:30hrs, com reprise às segundas no mesmo horário na Record News, canal 58.

Sugestões de temas para entrevistas podem ser enviadas para o e-mail: contatos.espacomulher@gmail.com.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Intensifica a costura de acordos políticos para o governo de Rondônia

Intensifica a costura de acordos políticos para o governo de Rondônia

Começam a esboçar as pré-candidaturas ao governo de Rondônia. Por enquanto, oito políticos aparecem como possíveis concorrentes ao comando do Paláci

Quem se mete com o mundo islâmico apanha

Quem se mete com o mundo islâmico apanha

O grande erro estratégico do Ocidente e o nascimento de uma nova ordem multipolarI. O Ego como Destino: A Herança ProtestanteHá uma linha invisível

Guerra em nome do Satanás

Guerra em nome do Satanás

          Estados Unidos, Israel e Irã estão em guerra já há mais de três semanas! O primeiro é um país majoritariamente cristão, o segundo é judeu

Gente de Opinião Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)