Sábado, 23 de julho de 2011 - 09h21
Na edição deste domingo (24) um dos assuntos mais importantes relacionados à saúde feminina, o exame preventivo é um dos destaques do programa Espaço Mulher.
O programa está recheado de atrações, além de abordar assuntos sobre a saúde da mulher, Neth Fiorentino conta um pouco da história de vida da secretária municipal de assistência social, Benedita Nascimento no quadro “Destaque Mulher”.
Já no quadro “Embelezar” o Espaço Mulher convida todas as mulheres à fazerem parte do mundo da beleza profissional. E o fotógrafo Lincoln Miranda, especializado em fotografias para casamento, esclarece dúvidas sobre o seu trabalho.
E para finalizar a equipe do Espaço Mulher vai mostrar detalhes da festa de Bodas de Pérolas do casal Elizabeth e Milton Pelúcio, que aconteceu em Porto Velho.
O Espaço Mulher vai ao ar todo domingo a partir das 11:30 hrs, na Record News canal 58, com reprise às segundas no mesmo horário.
Sugestões de temas para as entrevistas podem ser enviadas para o e-mail:contatos.espacomulher@gmail.com.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional
Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif

O MP-RO e a sociedade Por Valdemir Caldas
Hoje, deixo de lado a seara política, com seus vícios e mazelas condenáveis, para destacar a atuação proficiente do Ministério Público de Rondônia (

O cantor sertanejo Mirosmar José de Camargo, mais conhecido como Zezé di Camargo, já emplacou muitos sucessos no Brasil cantando com o seu irmão Luc

Quando a crítica se torna «populismo»
Imigração, Democracia e a Crise da Honestidade política na EuropaO debate sobre imigração na Europa entrou numa fase preocupante. Não porque faltem da
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)