Sábado, 23 de julho de 2011 - 09h21
Na edição deste domingo (24) um dos assuntos mais importantes relacionados à saúde feminina, o exame preventivo é um dos destaques do programa Espaço Mulher.
O programa está recheado de atrações, além de abordar assuntos sobre a saúde da mulher, Neth Fiorentino conta um pouco da história de vida da secretária municipal de assistência social, Benedita Nascimento no quadro “Destaque Mulher”.
Já no quadro “Embelezar” o Espaço Mulher convida todas as mulheres à fazerem parte do mundo da beleza profissional. E o fotógrafo Lincoln Miranda, especializado em fotografias para casamento, esclarece dúvidas sobre o seu trabalho.
E para finalizar a equipe do Espaço Mulher vai mostrar detalhes da festa de Bodas de Pérolas do casal Elizabeth e Milton Pelúcio, que aconteceu em Porto Velho.
O Espaço Mulher vai ao ar todo domingo a partir das 11:30 hrs, na Record News canal 58, com reprise às segundas no mesmo horário.
Sugestões de temas para as entrevistas podem ser enviadas para o e-mail:contatos.espacomulher@gmail.com.
Fonte: Ascom
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Lobo Antunes morreu, mas nos seus livros deixou-nos um límpido espelho de Portugal
A Morte de Lobo Antunes e a Sombra no FadoAntónio Lobo Antunes morreu esta quinta-feira, 5 de março de 2026, aos 83 anos. Mas a frase, assim, despida

O nascimento da consciência do Ocidente
Adão e Eva e os dois caminhos culturais do Ocidente e do Oriente Na narração de Adão e Eva expressa-se o nascimento da consciência do Ocidente mar

Banco Master, o crime organizado e outras mazelas
CADA VEZ FICA MAIS ÓBVIO QUE O CASO MASTER TEM AFINIDADE COM O CRIME ORGANIZADO. Mesmo que não fosse como aqueles praticados por bandidos com cartei

Na Alemanha ter Filhos está a tornar-se um Luxo De acordo com uma pesquisa do instituto Insa, a maioria dos alemães acredita que formar uma família se
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)