Porto Velho (RO) domingo, 18 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Epístola de Paulo à Tito, capítulo 3: 1 a 11


Epístola de Paulo à Tito, capítulo 3: 1 a 11 - Gente de Opinião

João Antonio Pagliosa

Prezados amigos leitores: Esses versículos do apóstolo Paulo à seu filho na fé, Tito, repasso como está na Bíblia. É uma lição de DEVERES aos fiéis de JESUS CRISTO:

"Admoesta-os a que sejam submissos aos magistrados e às autoridades, sejam obedientes, estejam prontos para qualquer obra boa, não falem mal dos outros, sejam pacíficos, afáveis e saibam dar provas de toda mansidão para com todos os homens.
 
Porque também nós  outrora éramos insensatos, rebeldes, transviados, escravos de paixões de toda espécie, vivendo na malícia e na inveja, detestáveis, odiando-nos uns aos outros.
 
Mas um dia apareceu a bondade de Deus, nosso Salvador, (DEUS PAI), e o seu amor para com os homens. E, não por causa de obras de justiça que tivéssemos praticado, mas unicamente em virtude de sua misericórdia, ele nos salvou mediante o batismo da regeneração e renovação, pelo Espírito Santo, que nos foi concedido em profusão, por meio de Cristo, nosso Salvador, para que a justificação obtida por sua graça nos torne, em esperança, herdeiros da vida eterna.
 
Certa é esta doutrina, e quero que a ensines com constância e firmeza, para os que abraçarem a fé em Deus se esforcem por se aperfeiçoar na prática do bem. Isto é bom e útil aos homens. Quanto a questões tolas, genealogias, contendas e disputas relativas à lei, foge delas, porque são inúteis e vãs. O homem que assim fomenta divisões, depois de advertido uma primeira e uma segunda vez, evita-o, visto que este tal é um perverso que, perseverando no seu pecado, se condena a si próprio."
 
É o que temos para hoje, meus prezados....
 
João Antonio Pagliosa
 
www.palestrantejoaopagliosa.blogspot.com.br

Mais Sobre Opinião

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual