Segunda-feira, 1 de junho de 2015 - 08h27

Confúcio Moura cumprimenta o empresário
Everton Leoni
A importância da TV Candelária para as famílias de Rondônia foi destacada pelo governador Confúcio Moura, na noite de sexta-feira (29), na sede da empresa. Ele homenageou também, os profissionais que vão às ruas, todos os dias, em busca de notícias para informar os telespectadores. Na ocasião foi apresentada a nova marca da emissora.
O evento aconteceu no auditório da emissora, que é filiada à TV Record, e foi transmitido ao vivo. Para uma plateia formada personalidades da política, publicidade, comércio e indústria, o governador disse que a história da TV Candelária assemelha-se à construção do estado de Rondônia, que também exigiu muito trabalho e o enfrentamento desafios de todo tipo.
“Como governador, representando o povo do nosso estado, presto homenagem a este grupo que cresce com muito trabalho, responsabilidade e respeito”, disse Confúcio.
NOVO NOME
A TV Candelária faz parte do Sistema de Imagem de Comunicação (SIC), que é presidido pelo empresário e jornalista Everton Leoni. Também foi anunciado o novo nome que passará a ser ostentado pela emissora a partir de segunda-feira (1). Nesta data, a TV Candelária passará a ser chamada como SIC TV.
O jornalista Sérgio Melo, falecido recentemente, foi citado em vários momentos da cerimônia. Ao final da cerimonia, Everton Leoni anunciou que além da nova marca, a emissora também terá novos programas.
O vice-governador Daniel Pereira, o secretário chefe da Casa Civil, Emerson Castro, o senador Vadir Raupp e o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, e o diretor-presidente da Rede Record, Luiz Cláudio Costa, estavam entre os convidados.
Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Daiane Mendonça
Decom - Governo de Rondônia
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vorcaro, “um homem de mãos e consciência limpas”!
O Brasil mais parece uma árvore centenária – bonita por fora, mas podre por dentro, completamente destruída pela ação do vírus da corrupção. E o pio

A cultura do colete salva-vidas
Eu não sei nadar. Consigo, sem problemas, entrar numa piscina para me divertir. Mas se for num grande volume de água, como um lago, o rio

O Martírio silencioso e a Urgência de ver e atuar Um relógio humano marca, a cada onze segundos, uma mutilação genital feminina no mundo. Este não

Acabar o Bolsa Família, por quê?
A sociedade brasileira é uma das mais injustas do mundo quando o assunto é política econômica. Aqui se tem uma das maiores desigualdades so
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)