Segunda-feira, 1 de junho de 2015 - 08h27

Confúcio Moura cumprimenta o empresário
Everton Leoni
A importância da TV Candelária para as famílias de Rondônia foi destacada pelo governador Confúcio Moura, na noite de sexta-feira (29), na sede da empresa. Ele homenageou também, os profissionais que vão às ruas, todos os dias, em busca de notícias para informar os telespectadores. Na ocasião foi apresentada a nova marca da emissora.
O evento aconteceu no auditório da emissora, que é filiada à TV Record, e foi transmitido ao vivo. Para uma plateia formada personalidades da política, publicidade, comércio e indústria, o governador disse que a história da TV Candelária assemelha-se à construção do estado de Rondônia, que também exigiu muito trabalho e o enfrentamento desafios de todo tipo.
“Como governador, representando o povo do nosso estado, presto homenagem a este grupo que cresce com muito trabalho, responsabilidade e respeito”, disse Confúcio.
NOVO NOME
A TV Candelária faz parte do Sistema de Imagem de Comunicação (SIC), que é presidido pelo empresário e jornalista Everton Leoni. Também foi anunciado o novo nome que passará a ser ostentado pela emissora a partir de segunda-feira (1). Nesta data, a TV Candelária passará a ser chamada como SIC TV.
O jornalista Sérgio Melo, falecido recentemente, foi citado em vários momentos da cerimônia. Ao final da cerimonia, Everton Leoni anunciou que além da nova marca, a emissora também terá novos programas.
O vice-governador Daniel Pereira, o secretário chefe da Casa Civil, Emerson Castro, o senador Vadir Raupp e o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, e o diretor-presidente da Rede Record, Luiz Cláudio Costa, estavam entre os convidados.
Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Daiane Mendonça
Decom - Governo de Rondônia
Sábado, 25 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Uma Narrativa sobre a Unidade Trinitária do SerHavia um tempo antes do tempo, quando tudo ainda era pura possibilidade suspensa sem forma, vazio em si

Até assistir ao vídeo do advogado Davi Aragão em seu canal do YouTube eu não tinha a menor ideia do potencial destruidor da Magnitsky. Para mim, era

O perigoso caminho que o Brasil resolveu trilhar
O clima político que vem tomando conta do Brasil não reflete, ao contrário do que seria licito esperar, a discussão sadia e construtiva dos graves e

O fim da desigualdade de gênero no Judiciário brasileiro: por mais mulheres no STF
A composição do Supremo Tribunal Federal (STF) não é apenas uma questão de escolhas técnicas ou de mérito jurídico. É, também, um reflexo dos valores
Sábado, 25 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)