Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Em evento no SIC TV, governador cita trabalho e respeitabilidade da empresa


 Gente de Opinião

Confúcio Moura cumprimenta o empresário
Everton Leoni

A importância da TV Candelária para as famílias de Rondônia foi destacada pelo governador Confúcio Moura, na noite de sexta-feira (29), na sede da empresa. Ele homenageou  também, os profissionais que vão às ruas, todos os dias, em busca de notícias para informar os telespectadores. Na ocasião foi apresentada a nova marca da emissora.

O evento aconteceu no auditório da emissora, que é filiada à TV Record, e foi transmitido ao vivo. Para uma plateia formada personalidades da política, publicidade, comércio e indústria, o governador disse que a história da TV Candelária assemelha-se à construção do estado de Rondônia, que também exigiu muito trabalho e o enfrentamento desafios de todo tipo.

“Como governador, representando o povo do nosso estado, presto homenagem a este grupo que cresce com muito trabalho, responsabilidade e respeito”, disse Confúcio.

NOVO NOME

A TV Candelária faz parte do Sistema de Imagem de Comunicação (SIC), que é presidido pelo empresário e jornalista Everton Leoni. Também foi anunciado o novo nome que passará a ser ostentado pela emissora a partir de segunda-feira (1). Nesta data, a TV Candelária passará a ser chamada como SIC TV.

O jornalista Sérgio Melo, falecido recentemente, foi citado em vários momentos da cerimônia. Ao final da cerimonia, Everton Leoni anunciou que além da nova marca, a emissora também terá novos programas.

O vice-governador Daniel Pereira, o secretário chefe da Casa Civil, Emerson Castro, o senador Vadir Raupp e o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, e o diretor-presidente da Rede Record, Luiz Cláudio Costa, estavam entre os convidados.


Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Daiane Mendonça
Decom - Governo de Rondônia

Gente de OpiniãoDomingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto-velhenses sofrem com a escassez de água potável

Porto-velhenses sofrem com a escassez de água potável

Entra governo, sai governo, e o problema do desabastecimento de água em Porto Velho persiste. Após oito anos no comando da capital, Hildon Chaves en

O mutirão de cirurgias da SESAU não pode parar

O mutirão de cirurgias da SESAU não pode parar

Sou testemunha do resultado resolutivo do mutirão de cirurgias que está em andamento em hospitais privados. Pacientes atendidos pela rede pública de

O conflito geopolítico na Ucrânia e o redesenho do mundo

O conflito geopolítico na Ucrânia e o redesenho do mundo

A guerra na Ucrânia expôs as contradições do Ocidente e revelou que o mundo já não se organiza em torno de uma única hegemonia. Entre velhas pot

Entre a noite das sombras e o dia da luz

Entre a noite das sombras e o dia da luz

Na aldeia de São Martinho das Fontes, o tempo tinha a respiração lenta do sino. O povo, embalado por essa cadência e embebido pela maresia, guarda

Gente de Opinião Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)