Segunda-feira, 1 de junho de 2015 - 08h27

Confúcio Moura cumprimenta o empresário
Everton Leoni
A importância da TV Candelária para as famílias de Rondônia foi destacada pelo governador Confúcio Moura, na noite de sexta-feira (29), na sede da empresa. Ele homenageou também, os profissionais que vão às ruas, todos os dias, em busca de notícias para informar os telespectadores. Na ocasião foi apresentada a nova marca da emissora.
O evento aconteceu no auditório da emissora, que é filiada à TV Record, e foi transmitido ao vivo. Para uma plateia formada personalidades da política, publicidade, comércio e indústria, o governador disse que a história da TV Candelária assemelha-se à construção do estado de Rondônia, que também exigiu muito trabalho e o enfrentamento desafios de todo tipo.
“Como governador, representando o povo do nosso estado, presto homenagem a este grupo que cresce com muito trabalho, responsabilidade e respeito”, disse Confúcio.
NOVO NOME
A TV Candelária faz parte do Sistema de Imagem de Comunicação (SIC), que é presidido pelo empresário e jornalista Everton Leoni. Também foi anunciado o novo nome que passará a ser ostentado pela emissora a partir de segunda-feira (1). Nesta data, a TV Candelária passará a ser chamada como SIC TV.
O jornalista Sérgio Melo, falecido recentemente, foi citado em vários momentos da cerimônia. Ao final da cerimonia, Everton Leoni anunciou que além da nova marca, a emissora também terá novos programas.
O vice-governador Daniel Pereira, o secretário chefe da Casa Civil, Emerson Castro, o senador Vadir Raupp e o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, e o diretor-presidente da Rede Record, Luiz Cláudio Costa, estavam entre os convidados.
Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Daiane Mendonça
Decom - Governo de Rondônia
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Marcos Rocha: de volta ao jogo político?
Pelo que se tem lido na imprensa, parece que o governador de Rondônia, cel. Marcos Rocha, encontrou um partido para chamar de seu. Trata-se do PSD,

BR-364: pedágio veio para ficar
A cobrança do pedágio na BR-364 não é uma novela mexicana como muitos, de forma confortável, ainda pensam. Muito menos achar que, de uma hora para o

Mesmo com a redução de repasse, Câmara Municipal segue inchando a folha de pagamento com nomeações
A Câmara Municipal de Porto Velho diz que não tem dinheiro para pagar direitos de servidores que se aposentaram há três, quatro anos ou mais, mas, e

É comum, em período eleitoral, políticos e candidatos encontrarem soluções milagrosas para os inúmeros problemas que angustiam a população. Por exem
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)