Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 - 20h40

Nas primeiras horas deste último domingo, 30, a sociedade de Guajará-Mirim conheceu a grande vencedora do I Miss Cidadania LGBT, evento bastante concorrido, que aconteceu na sede do Clube Planeta Dance, localizado no centro de Guajará-Mirim.
Cinco belas beldades concorreram ao título de Miss LGBT da Pérola do Mamoré: Alexandra Bitencourt (representando a cidade Guayaramerín, Bolívia), Carla Desejo, Ester Valência, Paula Borges e Thifany Viana.
A beleza e performance das candidatas foram avaliadas por competente equipe de jurado, composta por Linda Zeede, Vice Prefeita de Guajará-Mirim, Dr. Mônia, Policial Civil Valdinei, o esteticista Elias Quintão e a promoter Lorrana kawasaki. A equipe de jurado deu o título de primeira Miss Cidadania LGBT da Pérola do Mamoré para Thifany Viana.
Muito emocionada com o título, Thifany Viana agradeceu aos organizadores do evento e seus apoiadores, parabenizou todas as demais participantes e destacou a importância do miss para causa e cidadania da população de lésbicas, gay, bissexuais, travestis e transgêneros.
Nildo Torres e Dyana Souza, os realizadores do evento, agradeceram ao público presente, que se comportou de forma sempre respeitosa, aplaudindo todas as candidatas, aos jurados e, em nome da Vice Prefeita Linda Zeed, agradeceu o apoio e colaboração de autoridades e empresários para realização do I Miss Cidadania LGBT.
O Presidente do Grupo Pérola, a ONG LGBT da cidade que tem a responsabilidade de promover a defesa do segmento homossexual da cidade, Professor Jorge Oliveira do Nascimento anunciou parceria com os organizadores do concurso, para em 2015, no mesmo final de semana, também se realizar a I Marcha Municipal pela Diversidade Sexual de Guajará-Mirim (a Parada do Orgulho Gay da Pérola do Mamoré), além do II Miss Cidadania LGBT.

Fonte: Ariel Argobe
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Rocha não está politicamente morto
Não tenho procuração (nem quero) para defender o governador Marcos Rocha. Acho que já tem muita gente ganhando para fazer isso, mas se você acredita

Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas
Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)