Porto Velho (RO) domingo, 18 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

E o Porto do Velho ficou sem Pinto!


   
Agora parece ser definitivo, o Pinto está fora das Urnas, dizem que tiraram ele do ar, da urna e o coitado, já quase murcho, ainda tenta reverter a história.

E eu ainda acredito no Pinto, não como candidato, mas pela força de vontade e pelo espírito de luta que é quase natural dele, manter-se em pé diante de tudo e de todos, mesmo que para isso tenha que lutar contra a timidez. Hei que endurecer sim, perder la ternura jamais ...dizia o Chê

Numa Rondônia onde até homicida é candidato, porque que o pobre do Pinto vai ficar fora?

E o Silveira?

Não arrumaram um jeito pra ele?

Mas pro Pinto e pro Leão , parece que não teve jeito, ai me lembro do Drumond dizendo...e o Juiz comeu o Leão, que engoliu o Pinto e tirou todos da disputa, ficou a cidade sem Leão e o povo sem Pinto.....já imaginaram.....nem na India se mutila tanto assim.

Hoje tem mais debate, peço a Deus que dê pasciência ao Prefeito pois vai ter que aturar o Pó de Arroz indignado com os índices na Pesquisa, o Treme-Treme que perdeu o Leão e ganhou uma pastora, com certeza para pastorá-lo, pois pensa num treme-treme chucro e além de ganhar uma pastora, ainda ficou sem a força e a robustez do Pinto.

Já viu um Pinto robusto?

Nem eu...rsrsrsrsrsrsrs

Mas é isso, a gente tem que procurar sorrir, o tempo ta acabando, dia cinco tá chegando e nós temos que decidir pelo melhor, eu na minha infinita humildade continuo dizendo: Sou forte , sou povo sou o Homi de Novo!

Enquanto isso os cães ladram, a caravana passa e agora sem leão e sem Pinto, tomare que até dia cinco não percam a cabeça esses já desnorteados candidatos que como uma síndrome ou um pesadelo, já amargam entre si uma terrível derrota.

Contem pra ma mãe e pro pa pai, o Porto do Velho tá sem Pinto e sem Leão tambem e além disso o Pó de Arroz e o Treme- treme estão desesperados.

Coitados!

Tô cuma pena deles!


Rondon Rony da Silva
Professor
Analista de Projetos
E com Orgulho de ser Rondoniense por opção

Mais Sobre Opinião

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual

Vagalumes nas trevas

Vagalumes nas trevas

Mas as trevas não são absolutas: há estrelas, há vagalumes, há réstias de luz