Domingo, 28 de setembro de 2008 - 20h05
Agora parece ser definitivo, o Pinto está fora das Urnas, dizem que tiraram ele do ar, da urna e o coitado, já quase murcho, ainda tenta reverter a história.
E eu ainda acredito no Pinto, não como candidato, mas pela força de vontade e pelo espírito de luta que é quase natural dele, manter-se em pé diante de tudo e de todos, mesmo que para isso tenha que lutar contra a timidez. Hei que endurecer sim, perder la ternura jamais ...dizia o Chê
Numa Rondônia onde até homicida é candidato, porque que o pobre do Pinto vai ficar fora?
E o Silveira?
Não arrumaram um jeito pra ele?
Mas pro Pinto e pro Leão , parece que não teve jeito, ai me lembro do Drumond dizendo...e o Juiz comeu o Leão, que engoliu o Pinto e tirou todos da disputa, ficou a cidade sem Leão e o povo sem Pinto.....já imaginaram.....nem na India se mutila tanto assim.
Hoje tem mais debate, peço a Deus que dê pasciência ao Prefeito pois vai ter que aturar o Pó de Arroz indignado com os índices na Pesquisa, o Treme-Treme que perdeu o Leão e ganhou uma pastora, com certeza para pastorá-lo, pois pensa num treme-treme chucro e além de ganhar uma pastora, ainda ficou sem a força e a robustez do Pinto.
Já viu um Pinto robusto?
Nem eu...rsrsrsrsrsrsrs
Mas é isso, a gente tem que procurar sorrir, o tempo ta acabando, dia cinco tá chegando e nós temos que decidir pelo melhor, eu na minha infinita humildade continuo dizendo: Sou forte , sou povo sou o Homi de Novo!
Enquanto isso os cães ladram, a caravana passa e agora sem leão e sem Pinto, tomare que até dia cinco não percam a cabeça esses já desnorteados candidatos que como uma síndrome ou um pesadelo, já amargam entre si uma terrível derrota.
Contem pra ma mãe e pro pa pai, o Porto do Velho tá sem Pinto e sem Leão tambem e além disso o Pó de Arroz e o Treme- treme estão desesperados.
Coitados!
Tô cuma pena deles!
Rondon Rony da Silva
Professor
Analista de Projetos
E com Orgulho de ser Rondoniense por opção
O direito à greve é legítimo no Brasil, quando esgotados todos os meios de negociação e conciliação entre as partes, segundo ensina a Constituição F
O Oceano em nós, concílio do galinheiro dourado e as fronteiras que nos dão
O panenteísmo cristão e a Trindade como fórmula da realidade A relação entre Deus e o mundo é uma das grandes questões da filosofia e da teologia.
A crise na saúde estadual é antiga
Os problemas que envolvem o setor da saúde estadual não são de hoje. Pelo contrário, vem de longe. Em 18 de outubro de 1994, portanto, há 31 anos, m
No Brasil é assim, quando não se quer apurar nada, logo se cria uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Agora não seria diferente. Depois de mu