Porto Velho (RO) quinta-feira, 22 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Dr. Macário Barros, eleito vereador, no Papo News


O médico dermatologista Dr. José Iracy Macário Barros é o entrevistado do Papo News desta semana. Amazonense de nascimento, Dr. Macário Barros está em Rondônia desde 1980. Ele é um dos muitos profissionais recrutados pelo então secretário de administração do governador Jorge Teixeira, Dr. Macário Barros, eleito vereador, no Papo News   - Gente de OpiniãoFrancisco Chiquilito Erse, que vieram dar suporte na estruturação do novo estado. Eleito vereador na coligação PDT/PSB nas eleições deste ano, Dr. Macário Barros já ocupou importantes cargos na área da saúde pública do município de Porto Velho e no Estado de Rondônia: foi o primeiro diretor do CEMETRON – Centro de Medicina Tropical do Estado de Rondônia; fundador e presidente do IPAM - Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho; secretário municipal de Saúde e diretor da Policlínica Oswaldo Cruz.

Durante a entrevista concedida ao jornalista Sérgio Mello, Dr. Macário relembra sua infância e juventude em Manaus, a graduação em medicina e a especialização em dermatologia, sua vinda para Rondônia e os diversos cargos que ocupou e sua decisão em candidatar-se a vereador nas eleições municipais deste ano.

Não perca, o Papo News com O médico dermatologista Dr. José Iracy Macário Barros, recém-leito vereador nas eleições deste ano é nesta sexta-feira, às 11:20 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 10:00 horas, na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado. Apoio cultural da Santo Antônio Energia.

Fonte: Sérgio Mello
 

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.