Quinta-feira, 14 de junho de 2012 - 20h34

O médico, político e empresário, Dr. José Augusto, é a próxima atração do Papo News. Há mais de trinta anos em Rrondônia, exercendo a medicina e participando ativamente da política rondoniense, o Dr. José Augusto é também empresário dos ramos hospitalar, construção civil e agropecuário. Ele é proprietário do Prontocordis, clínica especializada em cardiologia e muitas outras áreas da medicina, construtor do condomínio Porto Seguro e dono de uma fazenda em Ji-Paraná.
Ao longo do prorama o Dr. José Augusto relembra suaa orígens no interior de Minas Gerais, sua formação em medicina na fase mais dura do regime militar, sua decisão de vir para Rondônia, seu primeiro emprego no então Território Federal de Rondônia, como médico do 5º BEC, seu ingresso na política, sua eleição como suplente de senador ainda pelo antigo PDS, sua filiação nas fileiras do PMDB, sua atuação à frente do PRTB, e seu retorno ao PMDB.
Na entrevista concedida ao jornalista Sérgio Mello, apresentador do programa, ele reafirma sua disposição de disputar na convenção do PMDB, o apoio dos convencionais para ser o candidato do partido a prefeito de Porto Velho, nas eleições municipais deste ano.
Não perca! O Papo News com o médico Dr. José Augusto é nesta sexta-feira, às 11:30 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 12:30 horas , na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado. Apoio cultural da Santo Antônio Energia.
Fonte: Sérgio Mello
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O voto da diáspora - direito ou privilégio?
Do “Portugal ingrato” ao debate sobre quem merece representaçãoO debate sobre o direito de voto dos emigrantes portugueses regressa ciclicamente a

A política não é ambiente para fanfarrões
A hipocrisia está presente em quase todas as relações humanas, porém, é na política, que ela se mostra com maior desembaraço, principalmente no perí

Medalhas que inspiram o futuro da ciência
Quando a teoria ganha o céu de maneira prática, o interesse genuíno dos estudantes aumenta. Áreas que antes não atraíam jovens passam a ganhar espaço.

Maduro e o cofre de ouro na Suíça
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, enviou à Suíça R$ 5,2 bilhões em ouro entre 2013 e 2016, dinheiro esse que agora está congelado pelo governo
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)