Quinta-feira, 14 de junho de 2012 - 20h34
O médico, político e empresário, Dr. José Augusto, é a próxima atração do Papo News. Há mais de trinta anos em Rrondônia, exercendo a medicina e participando ativamente da política rondoniense, o Dr. José Augusto é também empresário dos ramos hospitalar, construção civil e agropecuário. Ele é proprietário do Prontocordis, clínica especializada em cardiologia e muitas outras áreas da medicina, construtor do condomínio Porto Seguro e dono de uma fazenda em Ji-Paraná.
Ao longo do prorama o Dr. José Augusto relembra suaa orígens no interior de Minas Gerais, sua formação em medicina na fase mais dura do regime militar, sua decisão de vir para Rondônia, seu primeiro emprego no então Território Federal de Rondônia, como médico do 5º BEC, seu ingresso na política, sua eleição como suplente de senador ainda pelo antigo PDS, sua filiação nas fileiras do PMDB, sua atuação à frente do PRTB, e seu retorno ao PMDB.
Na entrevista concedida ao jornalista Sérgio Mello, apresentador do programa, ele reafirma sua disposição de disputar na convenção do PMDB, o apoio dos convencionais para ser o candidato do partido a prefeito de Porto Velho, nas eleições municipais deste ano.
Não perca! O Papo News com o médico Dr. José Augusto é nesta sexta-feira, às 11:30 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 12:30 horas , na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado. Apoio cultural da Santo Antônio Energia.
Fonte: Sérgio Mello
Dos 66 anos que tenho hoje, mais de quarenta e cinco deles eu trabalhei como professor. Do interior da Paraíba, Estado onde nasci, passando por João
Próximo ao Carnaval deste ano, tivemos notícias de que teríamos mais dois hospitais na rede pública para atender a grande demanda reprimida que espe
Popularidade do governo Lula em queda livre
A popularidade do governo Lula entrou em queda livre. A cada pesquisa cresce a desaprovação à administração petista. Alguns institutos apontam para
Portugal na Final da Liga das Nações
Portugal 2 - Alemanha 1Uma Batalha de Glória e em glória no Tabuleiro de Esmeraldas onde o Baixo e o Alto se igualam (1) Sob o céu de Munique, num f