Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Opinião

DINOSSAUROS DO PAPO DE REDAÇÃO DEBATEM A SAÚDE DE PORTO VELHO COM O CREMERO



Dr. Andrei e Dr. Coutinho, do Cremero,
debatem a saúde de Porto velho no Papo de Redação
com os jornalista Sérgio Pires, Everton Leoni, Domingues Jr.
Beni Andrade e o professor Peixoto, na rádio Parecis FM
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
 

DINOSSAUROS DO PAPO DE REDAÇÃO DEBATEM A SAÚDE DE PORTO VELHO COM O CREMERO - Gente de Opinião

Gente de Opinião

FOTOS / RÁDIO PARECIS FM

Gente de Opinião

CRM na estrada:
Cremero intensifica
fiscalizações e encerra o ano
com saldo positivo

Postada em 14/12/2017 - [11:05] - Política

Gente de Opinião 

Foram mais de três mil quilômetros rodados em dez dias. Este foi o saldo registrado pelo Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) que percorreu quatorze municípios do estado e fiscalizou ao todo, vinte unidades de saúde, entre hospitais, consultórios médicos e clínicas de saúde.

As duas equipes fiscalizadoras passaram pelas cidades de Ariquemes, Ji-Paraná, Alto Paraíso, Buritis, Campo Novo de Rondônia, Theobroma, Pimenta Bueno, Vale do Anari, Jaru, Nova Brasilândia D´Oeste, Machadinho do Oeste, Cacoal, Vilhena e Espigão do Oeste. “O que percebemos é que em muitas dessas cidades há uma grande estrutura, mas com deficiências como falta de profissionais para atendimento e insumos” destaca o médico conselheiro e fiscalizador Dr. Sérgio Cardoso Gomes Ferreira.

Em boa parte das unidades fiscalizadas foram constatadas a falta de medicamentos, assim como medicação vencida, falta de equipamentos indispensáveis como carrinho de emergência, estruturas com infiltrações e  mofo, falta de setores específicos dentro das unidades e até mesmo de equipe médica. “O nosso dever é garantir que a população receba um serviço médico de qualidade. Estivemos percorrendo todo o estado e sempre atentos às denúncias das irregularidades” ressalta o presidente do Cremero, Dr. Andrei Leonardo Freitas de Oliveira.

As fiscalizações foram encerradas nesta semana. De acordo com o departamento, esta ação finaliza os trabalhos neste ano de 2017. Ao todo, foram cerca de 170 fiscalizações em Rondônia.

Fonte: Cremero

Mais Sobre Opinião

Quanto mais caro melho - Por Carlos Brickmann

Não é por falta de recursos que o Brasil deixará de eleger os melhores políticos que o dinheiro pode comprar. E, caro leitor, deixe de se queixar dos

 A volta das maritacas políticas do Centro-Oeste - Por Vasco Vasconcelos

A volta das maritacas políticas do Centro-Oeste - Por Vasco Vasconcelos

A grande maioria das raposas políticas ancoradas na Capital da República, ao contrário dos pensadores e homens públicos de primeira linha aqui reside

 O que as cores nos ambientes falam para nós - Por Elisa Fraga

O que as cores nos ambientes falam para nós - Por Elisa Fraga

Artigo assinado pela arquiteta e urbanista Elisa Fraga, da Guel Arquitetos