Porto Velho (RO) terça-feira, 20 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Descontração e irreverência marcam o 6º Arraial do Bode


Descontração e irreverência marcam o 6º Arraial do Bode - Gente de Opinião

A Família Maçônica teve muitos momentos de diversão, descontração e irreverência durante a grande confraternização que foi o 6º Arraial do Bode, realizado pela Glomaron, em Porto Velho, no dia 23/06.

Promovido com a finalidade de reunir os maçons em uma grande festa junina, o Arraial contou com a participação de todas as Lojas jurisdicionadas à Glomaron em Porto Velho, Candeias do Jamari e Itapuã Do Oeste.

A participação dos jovens da Ordem Demolay e das Filha de Jó completou a alegria que tomou conta do ambiente junino, montado com muitos detalhes na quadra coberta do Sesc/Esplanada. Muitos maçons foram à festa vestidos a caráter.


 

Gente de Opinião


Um dos pontos altos do Arraial do Bode foi a apresentação da quadrilha mirim da Rádio Farol, composta por crianças que já obtiveram vários títulos no Arraial Flor do Maracujá e que já se apresentaram até no exterior.

O Grão-Mestre da Glomaron, Juscelino Moraes do Amaral, prestigiou o evento acompanhado de toda a sua família, e foi presenteado pela coordenação da quadrilha Rádio Farol com uma camiseta que homenageia o “Rei do Baião” Luiz Gonzaga pelo seu centenário de nascimento.

Em um breve pronunciamento, o Grão-Mestre Juscelino Moraes do Amaral fez um agradecimento especial aos maçons que criaram o Arraial do Bode, e aos maçons que trabalham para que a festa seja realizada anualmente.

Juscelino destacou a importância do evento para a confraternização da Família Maçônica.

Ao encerrar o seu pronunciamento, o Grão-Mestre agradeceu à comunidade da Rádio Farol, destacou o empenho e a dedicação dos professores e coordenadores, e elogiou a apresentação das crianças.

“Essas crianças são o verdadeiro exemplo para todos nós. Esses meninos e meninas são os cidadãos e as cidadãs que num futuro breve farão a diferença no desenvolvimento na nossa cidade, do nosso estado e do nosso país”, completou.

O Arraial do Bode também teve sorteio de vários brindes entre os presentes e uma competição para eleger o homem e a mulher que estivessem melhores trajados de caipiras.

 

Descontração e irreverência marcam o 6º Arraial do Bode - Gente de Opinião

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Opinião

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual