Segunda-feira, 6 de junho de 2016 - 15h55
Para fomentar o turismo e incentivar a produção de imagens locais, o governo de Rondônia abriu nesta segunda-feira (06) as inscrições para o concurso de fotografia “Rondônia é Mais”, direcionado a fotógrafos amadores ou profissionais de qualquer faixa etária, com o total de R$ 5 mil em premiação aos três primeiros colocados.
Os participantes deverão enviar somente imagens em formato digital de áreas localizadas no estado de Rondônia, dando destaque para atrativos como: belezas naturais, pontos históricos e culturais; cenas urbanas e rurais (arquitetura, eventos, parques, casarios, logradouros); vidas animal, mineral e vegetal; gastronomia; eventos esportivos, culturais, religiosos e tradicionais; dentre outros.
As fotos devem ser enviadas exclusivamente por meio do e-mail: rondonia.foto@gmail.com, até o dia 15 de setembro de 2016. Não serão aceitas fotos entregues pessoalmente ou pelos Correios. Ao se inscrever, o fotógrafo deve incluir seu número de telefone, RG, CPF e endereço completo. A inscrição só será validada se o participante atender todas as condições previstas no regulamento.
Os trabalhos deverão ser originais e exclusivos do autor. A inscrição é individual, sendo vetada a coautoria. Cada participante poderá inscrever até cinco fotos.
A exposição das fotos vencedoras será realizada no dia 17 de novembro, das 09h às 13h30, no Prédio do Relógio em Porto Velho.
Fonte
Texto: Taciana Guzman
Secom - Governo de Rondônia
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço
O dito acima encaixa-se perfeitamente na moldura do atual governo brasileiro. Aonde quer que vá, onde quer que esteja, o presidente Lula não se cans
A Onda Guerreira Ameaça Dominar os Diferentes Sectores da Sociedade: Um Apelo à Consciência
Kassel: do passado destruído ao presente Belicista Durante a Segunda Guerra Mundial, dois terços da cidade de Kassel, na Alemanha, foram reduzidos
Começou a “guerra dos ricos contra os pobres”
Aproxima-se a eleição presidencial. Motivado pela derrota acachapante que o Congresso impôs ao seu governo durante a votação do IOF, o presidente Lu
Há mais de meio século que o Brasil figura entre as dez maiores economias do mundo. O seu PIB é equivalente hoje ao de países como Itália, Rússia, C