Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Comunicado - Queda da torre da SIC TV - Record


Comunicado - Queda da torre da SIC TV - Record - Gente de Opinião


Neste domingo, dia 11 de setembro de 2016 fomos surpreendidos com a queda da nossa torre de transmissão, responsável pelo sinal da Record News, SIC TV (Record) e Parecis FM 98,1.

A queda ocorreu por fortes ventos ocorridos na capital, que acabaram por destelhar casas, derrubar árvores, placas de publicidade e causando danos em comércios da região.

O acidente ocasionou interrupção de energia elétrica e de outros serviços à cabo na capital, além de interromper a passagem de veículos na Avenida Rio Madeira, próximo ao Porto Velho Shopping.

A ocorrência foi prontamente atendida pela equipe de trânsito que desviou o curso do trânsito por vias alternativas.

Não houve feridos, e toda equipe do Grupo SIC está mobilizada para normalizar o trânsito e nossa programação de rádio e TV.

Agradecemos pela solidariedade da população, da mídia local e do Estado que agiram com coerência neste momento.

Para qualquer informação adicional entre em contato com a SIC TV.

SISTEMA IMAGEM DE COMUNICAÇÃO - GRUPO SIC

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mendonça vs. Dino

Mendonça vs. Dino

Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s

Havaianas deram tiro no pé

Havaianas deram tiro no pé

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)