Sábado, 12 de julho de 2014 - 21h37
Na manhã deste sábado, membros da comissão organizadora e julgadores do I Concurso de Pintura da 17 ª Brigada de Infantaria de Selva Príncipe da Beira, sob coordenação do seu comandante, general André Luiz Novaes, reuniu-se com parte dos concorrentes do concurso no auditório daquela unidade de comando militar.
Durante a reunião, o general Novaes falou dos objetivos do concurso, que faz parte dos festejos comemorativos dos 45 anos da Brigada. O desembargador Renato Mimessi, crítico de arte, e o médico, jornalista e artista plástico Viriato Moura, que fazem parte da comissão que julgará as obras concorrentes, responderam as questões formuladas pelos artistas presentes no que se refere aos critérios de julgamento de seus quadros.
As inscrições continuarão abertas até a próxima segunda-feira, dia em que os concorrentes iniciarão seus trabalhos nas dependências da Brigada.
Informações podem ser obtidas no site da instituição( www.17bdainfsl.eb.mil.br) ou na Duque da Caxias, 935, no Centro. Serão selecionadas seis obras, que receberão prêmios em dinheiro. As pinturas serão exposta da Casa da Cultura Ivan Marrocos, a partir da noite do próximo sábado, quando ocorrerá a abertura festiva da exposição e entrega dos prêmios.
Fonte: Ascom Viva Porto Velho
Renan Calheiros é um desses “figurões da República”, não só pela função que já ocupou na mais alta casa legislativa do Brasil (presidente do Senado)
Obviamente que você sabe a quem estou me referido. Todos sabemos que o estresse é um dos maiores causadores de enfermidades diversas, entre elas alg
O governo Marcos Rocha tornou-se alvo preferencial de críticas as mais variadas. Algumas, justificáveis, pois carregam na sua essência o bem-estar d
A questão da ética na politica
Tenho sustentado neste espaço, até com certa insistência, a importância da ética na política, principalmente quando começam a surgir nomes nos mais