Porto Velho (RO) sexta-feira, 23 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

China in Box inaugura sua primeira loja em Rondônia


China in Box inaugura sua primeira loja em Rondônia - Gente de Opinião

Porto Velho (RO), setembro de 2016 - A rede China in Box, uma das maiores marcas de culinária chinesa do país, abre a sua primeira loja em Porto Velho. Além do tradicional serviço delivery, a unidade oferece atendimento aos clientes em um ambiente amplo, climatizado e moderno, com um salão de cerca de 150m2 e 78 lugares. A nova loja também conta com espaço Kids, Wi-fi e estacionamento próprio. Com mais de 40 opções de pratos, o China in Box está localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira, 1612, Bairro Embratel.

Segundo Robinson Shiba, presidente do Grupo TrendFoods que detém as bandeiras China in Box e Gendai, “a nova unidade em Porto Velho é mais um objetivo do plano de expansão da rede alcançado. Estamos muito felizes com nossa presença em mais uma cidade da região Norte do país, que é um mercado muito relevante para o grupo”, declara. Além de Porto Velho, o China in Box também está presente em Belém (PA) e em Manaus (AM).

A loja proporcionou 23 novos postos de trabalho. Com isso, a rede reforça sua estratégia de expansão pelo país e busca garantir a todos a oportunidade de experimentar as delícias da culinária oriental. A expectativa do Grupo TrendFoods é inaugurar cerca de duas lojas China in Box ainda este ano.


Serviço:

China in Box Porto Velho
Avenida Governador Jorge Teixeira, 1612 – Bairro Embratel
Telefone/Delivery: (69) 3225-1727


Sobre o China in Box

Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China In Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 160 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Hoje, ao grupo tem mais de 200 unidades no Brasil. Desde 2011 o grupo vem investindo em um forte plano de expansão em shopping centers. Para isso, a bandeira China in Box, antes com predomínio de lojas de rua, foi modelada para funcionar em shopping centers, sob o nome China In Box Express.

Fonte: Giusti Comunicação Integrada  / Thais Coimbra

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.