Sábado, 24 de junho de 2017 - 21h04
247 - O jornalista Chico Pinheiro criticou o Ministro da Justiça, Torquato Jardim, que, neste sábado (24), convocou uma coletiva de imprensa para comentar sobre uma eventual troca de comanda na Polícia Federal (PF), mas saiu sem falar com jornalistas.
"Postura ridícula do Ministro da Justiça de plantão.Torquato Jardim convoca jornalistas e sai fugindo, com medo de perguntas. Digno do chefe!", afirmou Pinheiro em sua conta no Twitter.
Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, Jardim teria dito a sindicalistas em reunião esta semana que tiraria Daiello do comando da PF.
Na coletiva, o ministro disse não haver "nomes", e sim "instituições". "Não estamos preocupados com personalidades. Estamos comprometidos com a instituição", acrescentou.
O Brasil tem 525 anos de existência, ou seja, mais de meio milênio. E em todo este período, sempre foi governado majoritariamente por pessoas que ti
É preciso reeducar a população
A pichação de prédios públicos ou privados, casas, muros de residências, viadutos, monumentos históricos, fachadas de lojas e símbolos de empresas c
A Camisa Amarela da Seleção Brasileira: Símbolo de História e a Polêmica da Nova Camisa Vermelha
Com asco, tomei conhecimento de inopino, pela mídia, dia 28.04.2025, de uma notícia que me causou grande estranheza e preocupação:A nova camisa res
Desde sexta-feira (25/04), o ex-presidente Fernando Collor de Mello está preso na sede da Policia Federal de Alagoas, por ordem do ministro Alexandr