Porto Velho (RO) domingo, 25 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Chegada do Papai Noel marca abertura de programação especial



 O Papai Noel desembarcou em Porto Velho neste final de semana, no campo da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, onde no sábado(13), durante toda a manhã, a Prefeitura de Porto Velho, realizou um evento para celebrar a chegada do natal.Chegada do Papai Noel marca abertura de programação especial - Gente de Opinião

 Para receber as famílias, principalmente as crianças, foi montado um circo no espaço, com direito a distribuição de batata frita, pipoca, algodão doce, refrigerante e água, além do sorteio de mais de 5 mil presentes, onde cada concorrente ganhava uma pulseira com um número. Segundo uma das organizadoras da atividade, a coordenadora municipal de turismo, Camila Canova, a ideia é percorrer a cidade com o circo itinerante.

"Hoje nós estamos fazendo a abertura de uma vasta programação, serão espetáculos especiais, entrega de lanches e brinquedos por toda a cidade, um trabalho que envolveu diversas secretarias e servidores", comentou Camila.

  A temática foi bem recebida pela criançada. Nos rostinhos dos pequenos, de idades variadas, o encanto em ver a presença não só do Papai Noel, mas de outros personagens, como Peppa Pig, Homem aranha e outros ícones infantis. "Não existe forma mais lúdica de aproximar este público que não seja o circo, sem contar na doação destes brinquedos, uma festa feita e pensada para a família," comentou o Presidente da Funcultural, que esteve conferindo tudo de perto.

  A mesma ação está programada para os dias 17 e 18, a partir das 18h, no Campo do Bairro Esperança da Comunidade, localizado na Avenida José Vieira Caúla com Avenida Mamoré e para os dias 20 e 21, contemplando a zona sul, na Avenida Jatuarana com Sucupiri, também a partir das 18h. Serão 4 apresentações, sendo duas ao dia, com uma logística de brinquedos e comidas preparada para atender 1200 crianças por data.  Para o secretário municipal de administração (Semad), Mário Medeiros, que também esteve presente na abertura, este tipo de ação beneficia e acende o espírito de fraternidade entre as pessoas. "Toda a prefeitura participou para proporcionar esta magia a cidade. Se cada um fizer um pouquinho para melhorar a vida do próximo, certamente a humanidade seria mais feliz", comentou Mário.


Fonte: Renata Beccária

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.